Taylor Swift encerrou, neste domingo (8), a “The Eras Tour” – que consagrou-se como a maior turnê da história! A artista realizou o último show de sua tour mundial no BC Place, na cidade de Vancouver, no Canadá.
Leia mais: System of a Down vem ao Brasil em 2025, segundo jornalista
Leia mais: Damiano David no Brasil: veja data, e como comprar ingressos
A agenda de shows da artista teve início em março de 2023, na cidade de Glendale, no estado americano de Arizona. Ao todo, a turnê contou com 149 concertos, que se espalharam pela América do Norte, Ásia, Austrália, Europa e América do Sul.
A artista norte-americana também chegou a trazer os eventos para o Brasil. Por aqui, os shows ocorreram nos dias 17, 19 e 20 de novembro de 2023, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro; e nos dias 24, 25 e 26 do mesmo mês, no Allianz Parque, em São Paulo.
A sexta turnê mundial de Swift se destacou por abranger todos os seus álbuns musicais, com os concertos apresentando divisões em atos – ou “eras”. Além disso, os eventos contaram com diversos shows de abertura, incluindo Paramore, Gracie Abrams, Phoebe Bridgers, Haim, Sabrina Carpenter, Suki Waterhouse e mais.
“The Eras Tour”, de Taylor Swift, torna-se a maior turnê da história
A “The Eras Tour” termina com o título de turnê mais lucrativa da história. De acordo com o jornal The New York Times, os 149 shows resultaram em uma arrecadação de US$ 2.077 bilhões; com mais de 10 milhões de ingressos vendidos.
Com isso, Taylor ultrapassa a turnê “Music of the Spheres World Tour”, do Coldplay. A agenda da banda britânica alcançou, em dois anos e meio, a marca de US$ 1 bilhão.
Não perca nenhuma novidade! Siga o Tracklist no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.