O quinto Workshop do Estrela da Casa, contou com a presença dos humoristas Dani Calabresa, Paulo Vieira e Rafael Portugal. A dinâmica exigia que os concorrentes criassem paródias musicais abordando os “perrengues da vida de artista”. No entanto, ao longo da atividade, os cantores cometeram deslizes ao escolher palavras inadequadas, o que resultou em uma advertência coletiva através da Voz.
“A linguagem utilizada na paródia deve ser apropriada para a família. Atenção ao uso de palavrão, palavras que possam ferir a família brasileira.”, disse a voz.
LEIA MAIS: Mumuzinho no Jam Session e Unna X abalada
Confira o que rolou durante o Workshop
Dia de definir a Estrela da Semana é sempre agitado. Os participantes tiveram a primeira etapa da dinâmica durante a tarde desta quarta-feira (11/09), os humoristas Dani Calabresa, Paulo Vieira e Rafael Portugal comandaram o workshop com o tema “Paródia Musical“.
Os convidados conversaram com os cantores sobre como fazer uma paródia musical, trocaram experiências e dicas para o desafio.
Os participantes foram divididos em grupos para que equipe vencedora dispute individualmente a Prova da Estrela durante o programa ao vivo, esta noite.
Grupo Verde – Leidy Murilho, MC Mayarah, Nick Cruz e Thália
Grupo Cinza – Gael Vicci, Lucca e Matheus Torres
Grupo Azul – Evellin, Nicole Louise e Unna X
O tema da paródia foi igual para todos, um assunto que os confinados conhecem bem, “perrengues da vida de artista”. Rafael Portugal revelou as músicas selecionadas para a próxima etapa: “Deixa a Vida Me Levar”, “Pense em Mim” e “Show das Poderosas”. O primeiro grupo optou pelo hit de Anitta, o segundo grupo dará uma nova cara à canção de Leandro & Leonardo, e o terceiro grupo reimaginara o famoso samba de Zeca Pagodinho.
Após levarem uma advertência coletiva ao usarem palavras inadequadas, os participantes se apresentaram e o grupo azul foi o grande vencedor da dinâmica, garantindo sua vaga na Prova da Estrela e concorrendo a uma imunidade, e a chance de indicar dois participantes para Batalha.