Em um ano repleto de conquistas e novos desafios, a cantora, Treyce, de apenas 19 anos, retorna à Europa para mais sua turnê internacional. Após realizar o sonho de se apresentar em diversas cidades de Portugal em 2023, a artista agora se prepara para levar seu som vibrante a cinco países.
A cantora, que deu início as apresentações na última sexta-feira (21), em recente entrevista ao Tracklist compartilhou o sentimento de reencontro com seus fãs, a recepção calorosa do público europeu ao funk brasileiro, os desafios logísticos de sua turnê, suas influências musicais e os projetos futuros. Spoiler: a diva já avisou que os fãs podem esperar por novos lançamentos.
Leia também: Feyjão e Anitta fazem parceria inédita em samba-enredo da Unidos da Tijuca
Entrevista: Treyce comenta sobre projetos pós-turnê e afirma lançamento
Esta não é sua primeira turnê na Europa, em 2023 você realizou o sonho de se apresentar em diversas cidades em Portugal. Qual é o sentimento de voltar e desta vez para apresentações em 5 países? Como é o carinho do público nesses momentos?
O sentimento é que estou no caminho certo. E estou ansiosa para me reencontrar com meus fãs. O carinho dos meus fãs é sensacional, não é por nada, mas tenho os melhores fãs! (Risos)
Como você enxerga o impacto cultural de levar o funk carioca para diferentes países da Europa? Qual foi a resposta do público europeu ao seu estilo musical?
Fico muito honrosa em fazer parte dessa storm do funk brasileiro ao redor do mundo, e a resposta do público é incrível. Me lembro da primeira vez que cantei em solo europeu. Eu tinha acabado de lançar “Favela” e o público todo já estava cantando a música em coro. Foi um dos momentos mais marcantes.
Quais foram os maiores desafios que você enfrentou na organização da “Treyce Euro Tour” e como você e sua equipe os superaram?
Os maiores desafios foram organizar toda a logística e nos deslocarmos por vários países. E também escolher o que faremos nos dias de day off.
Quais artistas e estilos musicais influenciam o seu trabalho atualmente?
São vários os artistas que me influenciam, como Anitta, Luísa Sonza, Ariana Grande, entre outras.
Sabemos que você acabou de lançar “Eu amei”, mas o que os fãs podem esperar após o fim da Treyce Euro Tour? Alguma colaboração internacional ou novos projetos?
Não descarto nenhuma colaboração internacional, mas prefiro manter tudo no sigilo. Os meus fãs podem esperar mais um lançamento.
Você vai se apresentar no maior desfile LGBTQIAPN+ da Europa: a “Gay Pride Madrid”, que atrai milhões de pessoas todos os anos. Como você se sente em participar de um evento tão significativo e quais mensagens você espera transmitir ao público durante sua apresentação?
Para ser sincera, eu acho que não tenho roupa para ir neste evento. Brincadeiras a parte. Estou muito ansiosa! Quando minha equipe falou qual era o festival e os artistas que irão se apresentar, fiquei em choque! E não vejo a hora de subir no palco e me divertir com os meus fãs. Espero ser bem recebida, pois estou animada para quebrar tudo com eles.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.