O festival Time Warp escolheu comemorar o aniversário de 30 anos de festival em grande estilo. Em duas noites, milhares de fãs ocuparam a Praça das Artes no centro de São Paulo para curtir uma experiência única.
Quem curtiu a escolha do local foi a cantora e atriz Cleo, que compareceu e nos contou suas primeiras impressões: “O festival está incrível! É a minha primeira vez no Time Warp e até agora a experiência está sendo muito boa. Eu amo essa vibe mais disruptiva do evento e essa mistura do Centro Histórico com o futurismo”, disse.
Time Warp marca música eletrônica em São Paulo
O festival já teve 57 edições ao redor do mundo – aqui no Brasil é a quinta edição. Entre os fãs mais assíduos de música eletrônica, o nome é conhecido e foi mais que o suficiente para lotar a casa com pessoas de todas as idades e estilos.
No line-up, mais de 40 artistas nacionais e internacionais embalaram as duas noites de festival. Com três palcos simultâneos e quase nenhuma pausa entre a troca de uma atração para a outra, não teve um minuto em que não estivesse rolando algum show.
precisamos falar sobre a perfeição do set da @eliiwasa com a Valen no time warp
foram 2 horas de set mas poderiam ser 10, só tracks absurdas (!!!), e a sintonia entre as duas foi lindo de ver
literalmente emoção e coração traduzidos através da música ❤️
(e sempre no front) pic.twitter.com/JsmrMjlEtO— vini do brimbrim (@pagizinho) May 5, 2024
Na sexta, o destaque fica com Valentina Luz e Eli Iwasa, que com um som envolvente chamaram grande parte do público para a tenda. Já no sábado, Sara Landry com seu status de headliner e um set que justifica a fama, segurou milhares de pessoas das 6h às 8h no festival.
Sara Landry não deixando ninguém ir embora do Time Warp pic.twitter.com/IDJx5ZPVzr
— Gabriel Mecca (@GabrielMecca1) May 5, 2024
Com estrutura e line-up impecáveis, o Time Warp consolida seu espaço dentro da cena de festivais e tem tudo para se firmar na capital – a edição de 2025 foi confirmada menos de 24 horas após a finalização do festival.