A crise no relacionamento entre Davi e Mani Rego é real! No sábado (21), por meio das redes sociais, Mani fez um desabafo sobre o relacionamento com o campeão do BBB 24. Davi não negou a crise e disse que está disposto a lutar por seu relacionamento. Entenda!
Leia mais: Davi desmente rumores de separação de Mani em participação no “É de Casa”
Na noite de sábado, Mani Rego quebrou o silêncio e publicou um desabafo em suas redes sociais. No texto, ela destaca que está decepcionada com Davi e que ainda está processando tudo que vem acontecendo após a final do BBB 24.
A vendedora disse que soube da “mudança de status do relacionamento” por meio de programas de TV, citando principalmente a entrevista de Davi para Ana Maria Braga, na qual ele disse que os dois estavam apenas “se conhecendo”. “Como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual prateleira que eu deveria estar”, escreveu.
Davi abre live e diz que o casal vive “uma crise normal”
Após o desabafo da companheira, Davi também foi para as redes sociais e fez um apelo: “Mani, meu “lulu”, eu te amo, tá? Tô disposto a ter você perto de mim e te dar todo carinho, amor e respeito que você merece. Só depende de você. Vem meu amor, estou te esperando”, escreveu.
Davi também abriu uma live para conversar com seus seguidores sobre a situação que vem vivendo em seu relacionamento. Ele explicou que os dois estão passando por uma “uma crise normal que acontece com todo mundo”, definiu.
Ele explica que os problemas que surgiram vem de sua agenda pós programa e que está disposto a manter a relação com Mani. “Só depende de Mani”, apelou o campeão do BBB 24.
A troca de desabafos entre o casal surge após jornalista Luiz Bacci publicar que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim. “Eles não estão mais juntos! Uma notícia triste para quem é fã do casal. Tive informações por meio de fontes de extrema confiança de que a conversa entre Davi e Mani aconteceu em um hotel no Rio de Janeiro, em um quarto reservado para o casal”, disse em suas redes sociais.