A situação esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Após um fim de semana totalmente tenso, que começou com a expulsão de Wanessa Camargo, o início desta segunda-feira (04/3) foi marcada com choro, bate-boca e desabafos no BBB 24.
Em noite de formação de Paredão, Alane, Davi e Michel levaram a pior e disputam pela preferência do público e o Tracklist quer saber: quem você quer eliminar? Vote na nossa enquente! Para ficar por dentro de todos os destaques da casa mais vigiada do Brasil durante esta madrugada, acompanhe o resumo!
Leia também: Enquete paredão BBB 24: Alane, Davi ou Michel, quem deve ser eliminado?
‘Tenho reclamações a fazer’
- Esta segunda-feira (04/3) começou com reclamações entre os brothers do BBB 24. Após levar a melhor na prova Bate e Volta, e se livrar do Paredão, Yasmin reclamou com Leidy Elin. “Ele [Davi] é igual à Alane. Os dois são debochados. Adoram fazer isso ao vivo, é porque você não vê. Os dois são iguais. Os dois pegam coisas que acontecem e ‘contorcem’ para eles serem o centro das atenções. Os dois são mal educados, sem respeito. Jogador fraco, homem fraco faz isso, que não tem argumento. Então, tem que usar a falta de respeito, mas não vou ser subterrânea como ele. Não vou entrar no joguinho dele”, disse a modelo.
- Ainda durante o papo com Leidy, Yasmin disse que faz mal para ela ficar perto do motorista de aplicativo depois do episódio envolvendo Wanesssa e ainda mais agora, depois de chamá-la de ‘jogada inútil’ durante justificativa em seu Contragolpe.”Ele é desumano, esse menino, estou falando sério. Tóxico”, disse ela.
Lágrimas e discussões
- Ainda durante a noite, Yasmin foi às lágrimas após conversa com Leidy. A modelo chegou a ser consolada por algumas sisters, mas o clima fechou quando Matteus se aproximou e pediu para a loira ter “calma”. “Você é bonzinho seletivo. É só com quem te convém que você é bonzinho”, reclamou pedindo respeito ao gaúcho.
- Apesar do bate-boca com o Alegrete, Davi foi o alvo de críticas da modelo. Em desabafo feito na sala da casa, a sister disparou: “Não é possível que o Brasil não veja o garoto como ele é. Não é possível. Eu tenho muita fé que eles veem […] É torturante permanecer numa casa com ele”, pontuou Yasmin.
- Mais tarde, em conversa ao lado de Fernanda,Lucas, Bin Laden e Pitel, Yasmin avaliou o baiano. “Para mim, ele é o jogador mais fraco da casa inteira. Se ele fosse bonzão mesmo, ele chamava o Bin”.
Aproximação entre Lucas e Pitel
- Além de Davi, outros dois personagens deram o que falar nesta madrugada (04/3) no BBB 24. Após a votação que encerrou a noite de domingo na casa, Lucas abraçou e elogiou Pitel no quarto Gnomo.
- Durante bate-papo, o Líder disse que a alagoana estava elegante durante a formação da berlinda e, juntos, os brothers relembraram uma situação de semanas atrás, quando a ‘assistente social considerou votar no carioca para o Paredão.
- “Eu não sei se eu não iria falar mais com você. Porque eu ia tentar entender. Mas certamente eu acho que eu ia usar isso contra você”, inicia o professor. “Em que ponto?”, pergunta a alagoana. “Eu ia te pegar na sua incoerência”, responde o capoeirista. A sister questiona que incoerência seria essa e o brother diz: “Essa incoerência de votar em mim puramente por uma questão de estratégia”. “Oxe, e eu não ia poder ter estratégia, não? Como que é incoerente”, indaga Pitel. E Lucas responde: “Porque você ia estar traindo o que você sente”.
- Durante conversa com Michel. Fernanda, melhor amiga de Pitel no confinamento, pontuou. “Ele pegou uma paixão nela. Não vou mentir não […] Fica toda hora abraçando ela, o olhinho fica até brilhando quando olha para ela. Fica fazendo elogios, ‘nossa, você está linda’, fica botando a mão. Aí, começam a cantar música da Emicida. Fico só olhando”.
- Vale lembrar que desde a festa da última sexta (1), o brother vem flertando com Pitel. Ele cantou a música “Baiana“, de Emicida -apesar da sister ser alagoana – e disse que estava sentindo coisas que não imaginava. Na ocasião, Pitel pediu que ele parasse e ponderou: “Aqui a gente vê coisa onde não tem, onde não deveria ter”.
- O Líder nem imagina mas após a iniciativa, sua esposa, Camila Moura, foi às redes sociais para anunciar o fim do relacionamento e até declarou torcida para Davi, rival do professor no jogo.