Em nova publicação no seu Instagram oficial, nesta segunda-feira, 29 de janeiro, Britney Spears pediu desculpas caso tenha ofendido alguém em alguma das passagens do seu livro autobiográfico, “The Woman In Me” (“A Mulher em Mim”), inclusive citando Justin Timberlake. Entenda o caso a seguir.
Britney Spears se desculpa por falas no livro “The Woman In Me” e cita Justin Timberlake
“Quero pedir desculpas por algumas coisas que escrevi no meu livro. Se ofendi alguém que eu realmente me importo, eu sinto muito… Também queria dizer que estou apaixonada pela música nova do Justin Timberlake, ‘Selfish’”, escreveu Britney Spears na sua rede social sobre a obra autobiográfica “The Woman In Me”.
A publicação da cantora em questão continha ainda um vídeo da apresentação de Timberlake no programa apresentado por Jimmy Fallon. O single “Selfish” foi lançado na última sexta-feira, 26 de janeiro, seis anos depois do álbum de estúdio mais recente do cantor, “Man of the Woods”.
A citação de Spears ao Timberlake vem pouco depois das revelações que a cantora fez no seu livro. Lançado em outubro do ano passado, em uma das passagens da obra, Britney conta quando engravidou do cantor, com quem teve um relacionamento entre os anos de 1999 e 2002, e detalhou sobre o caso à People.
“Foi uma surpresa, mas não foi uma tragédia para mim […]. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez”, contou a cantora, que também afirmou que realizou um aborto após o cantor afirmar que não queria ser pai. “Se dependesse apenas de mim, eu nunca teria feito isso [abortar] […]. Até hoje, é uma das experiências mais agonizantes que já passei na vida”, concluiu Britney.
Leia mais: Britney Spears revela que engravidou de Justin Timberlake; entenda