in ,

BBB 24: No “Mais Você”, Pizane comenta omissão no jogo

Músico levou a pior em Paredão disputado ao lado de Beatriz e Davi

Foto: Reprodução/Gshow

Na manhã desta quarta-feira (17) Pizane, o terceiro eliminado do BBB 24, compareceu ao tradicional “Café com o Eliminado” do “Mais Você”. Ao lado de Ana Maria Braga, o ex-brother falou sobre sua participação no jogo e ainda repercutiu possível motivo para a sua eliminação do game.  Confira!

Leia Mais: BBB 24 em 17/01: madrugada tem alerta e teorias sobre o jogo

No ‘Mais Você’, Pizane afirma: “fui frouxo”

Após receber uma média de apenas 7,66% dos votos em Paredão ao lado de Beatriz e Davi, Pizane foi o convidado desta manhã do ‘Mais Você’. Durante o quadro ‘Café com o Eliminado’, o ex-brother analisou sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

“A gente vive pra deixar saudade. Senti que deixei um pouquinho de mim lá em algumas pessoas, isso é gratificante”, afirmou o músico logo no início da entrevista. “Me senti surpreso por ir naquele momento [ao paredão], porque até então eu não achava que seria o alvo. Mas sabia que a qualquer momento isso aconteceria porque eu não estava em nenhum grupo prioritário dentro da casa. Agora é botar cabeça no lugar, digerir tudo o que aconteceu”, revelou.

Questionado sobre a falta de posicionamento em conversa junto a Nizam, Vinicius e Rodriguinho, o que acabou culminando em sua eliminação, o músico revelou: “Acho que minha preocupação bateu na hora. Lá dentro, a gente acaba não tendo a percepção da dimensão que as coisas têm aqui fora. Naquele instante, é muito estranho pra mim […] Eu estava inserido meio que buscando aceitação de pessoas que admiro, que sentia que me protegeriam. Eu estava ali, o assunto chega. Quando chega, fico calado. Eu não tenho uma postura combativa. Cada pessoa tem uma forma de reagir”.

Vale lembrar que na conversa, que aconteceu no quarto do Líder, durante o reinado de Rodriguinho, os brothers falavam sobre o corpo de Yasmin Brunet. Na situação, Pizane se manteve calado, embora demonstrasse descontentamento com os amigos.

Durante a entrevista no matinal da Rede Globo, ele contou que sente arrependimento pela falta de posicionamento e por não ter contado à Yasmin o ocorrido. “Eu estava imaginando a posição da Yasmin quando saísse do programa, das mulheres que se identificassem em já ter presenciado ou ouvido comentários pejorativos daquele tipo, julgando o corpo […] Reconheço que foi um erro muito grave. Quando a gente não dá uma opinião, na verdade a gente tá dando. Fui frouxo em não me opor e não me impor”.

Ainda durante a entrevista, Ana Maria mostra ao ex-brtoher mostrou ao baiano um trecho onde Rodriguinho nega que tenha falado do corpo das confinadas. Surpreso, Pizane disparou: “Era para eu ter ido no ouvido da Yasmin antes de sair e largado a bomba: ‘Estavam falando de você'”.