in

Paramore: entenda rumores de crise e novo projeto

Após boatos de crise, banda anunciou lançamento de um cover da banda Talking Heads

Foto: Divulgação

Após deletar fotos das redes sociais e levantar rumores de uma possível crise, o Paramore anunciou nesta quarta-feira, 10 de janeiro, um novo projeto em que a banda está trabalhando. Trata-se de um cover do Talking Heads. Entenda o caso e saiba mais a seguir.

Entenda rumores de crise e conheça novo projeto do Paramore

Recentemente, o Paramore movimentou as redes sociais ao deletar suas fotos dos seus perfis oficiais e apresentar mensagem de erro no seu site oficial, pouco após sair um comunicado falando sobre “incertezas” depois da conclusão da turnê mais recente, do álbum “This Is Why” (2023).

https://twitter.com/betterxslut/status/1735394252920644018

Os rumores levantados indicavam que a banda estaria com problemas com a sua atual gravadora, a Atlantic Records, cujo contrato foi encerrado em dezembro do ano passado, e teriam que regravar seus álbuns, passando agora para a gravadora de Hayley Williams, a But Father, I Just Want To Sing Music. 

Os boatos ganharam ainda mais força quando o grupo cancelou sua apresentação “devido a circunstâncias inesperadas” no festival iHeartRadio ALTer EGO 2024, que acontece no próximo sábado (13), sendo substituída pelo Fall Out Boy.

Entretanto, nesta quarta (10), uma notícia positiva sobre o Paramore foi revelada: a participação do grupo no projeto de relançamento do “Stop Making Sense”, álbum e filme do Talking Heads, de 1984, que vai contar com 16 artistas em 16 faixas. A distribuição será por conta da produtora A24 Music, ainda sem data de estreia definida.

A banda, formada por Williams, Taylor York e Zac Farro, publicou um curto teaser sobre o trabalho anunciando que a primeira faixa será deles, tratando-se do cover de “Burning Down The House”. No vídeo, Williams recebe uma caixa que contém uma réplica do terno oversized de David Byrne, vocalista do Talking Heads, usado pelo músico no filme musical “Stop Making Sense”. 

Apesar da novidade, a banda ainda não se pronunciou sobre os rumores de uma possível regravação do seu próprio trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *