Em um bate-papo super descontraído para o podcast “Avisa, Tracklist!”, Juliette deu alguns spoilers sobre sua nova turnê, Ciclone — que vai percorrer o Brasil divulgando seu novo álbum, de mesmo nome. A agenda divulgada inclui shows em São, Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre.
Leia mais: Juliette relembra reencontro com Demi Lovato: “Fiquei paralisada”
Questionada sobre quais músicas mais está ansiosa para cantar na turnê, a mãe dos cactos revelou que está ansiosa para aquelas que nunca apresentou ao vivo. De acordo com ela, as músicas ficam diferentes, mais “fortes”, durante a apresentação com o público. “Eu já cantei a maioria delas, mas eu acho que ‘Ninguém’, ‘Diamante’ e ‘Ciclone’ vai ser no show, então eu tô ansiosa para essas músicas que eu nunca cantei (ao vivo)”, disse.
Juliette revela se turnê terá participações especiais
Como um spoiler de sua nova turnê, Juliette adiantou que está montando uma apresentação baseada na dinâmica do disco, por isso a história do show conversa com a identidade visual do álbum. Nele a cantora se propõe a apresentar suas diversas personas, que se mesclam a diferentes tipos de artes como pintura, literatura e cerâmica.
Ela completa que a ideia de colocar diferentes tipos de arte é resposta às críticas que recebe. “Já que falaram que eu não era artista, eu tentei colocar arte em tudo que pude, para fazer meio que um uma respostinha a isso”, confessou. De acordo com Juliette, o show de sua turnê também é dividido em blocos e traz muitas de suas referências, como o forró, músicas mais viscerais, pop, etc. A mistura de ritmos é “para que o show seja completo e representem todas as minhas facetas”, disse.
No “Avisa Tracklist” Juliette revelou ainda que é possível que alguns de seus shows tenham participações especiais, já que seu álbum possui feats com nome como Marina Sena, João Gomes e Nattanzinho. “Seria um sonho, né? Que essas agendas batessem, porque esse povo nem dorme”, brincou.