Por Gabriel Haguiô e Lauro Moura – Se a principal proposta do The Town era retratar a cena cultural de São Paulo, a decisão de inserir Criolo e Planet Hemp entre as principais atrações do dia foi mais do que acertada. O rapper, um dos embaixadores do festival, apresentou os principais sucessos de sua carreira no Palco The One em um show especial, neste sábado (2).
Debaixo da chuva que caía sobre o autódromo no início da noite, Criolo manteve a energia do público viva ao longo da apresentação, entre canções mais recentes, como “Pretos Ganhando Dinheiro Incomoda Demais” e “Sistema Obtuso”, e hits clássicos, como “Não Existe Amor em SP” e “Esquiva de Esgrima”.
Parceria entre Criolo e Planet Hemp agita The Town 2023
Para somar ao clima, o Planet Hemp subiu ao palco muito ovacionado – e não poderia ser por menos. O grupo, um dos maiores e mais importantes da música nacional, assumiu toda a sua grandeza ao som de “Distopia”: o quarteto imediatamente levou a multidão ao delírio, ainda que a chuva começasse a apertar.
A colaboração entre esses dois nomes icônicos da cena musical brasileira trouxe uma mistura eletrizante de sons, e o público respondeu com uma roda de bate cabeça intensa e inesquecível.
A plateia, energizada por sucessos agitados e pela fusão única de estilos musicais, ignorou os pingos fortes e dançou sobre a lama, transformando os arredores do Palco The One em uma pista encharcada.
Leia também: Orochi traz batalha de rimas para o palco The One no The Town 2023