Com o lançamento do álbum “Escândalo Íntimo”, que aconteceu nesta quarta-feira (30), Luísa Sonza quebrou um importante recorde no Spotify Brasil!
Leia mais: Tília revela veia criativa e autoral na produção de seus clipes
Leia mais: Entrevista: WIU fala sobre expectativas para The Town 2023
Veja os destaques de “Escândalo Íntimo”, de Luísa Sonza, no Spotify Brasil
Agora, a cantora e compositora detém o título de maior estreia de todos os tempos na parada brasileira do aplicativo! As faixas do disco somaram, em um período de 24h, cerca de 15,6 milhões de streams.
Além disso, o novo trabalho da artista gaúcha também se destacou nas paradas de faixas individuais. “Penhasco2”, em colaboração com Demi Lovato, alcançou a 1ª posição do Top 50 Brasil, com mais de 2 milhões de reproduções – e a 41ª colocação no ranking global.
As canções “Campo de Morango” e “Dona Aranha” também entraram para o Top 200 global, nas posições 140 e 181, respectivamente. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na 10ª colocação e “Escândalo Íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro, contando com 264 mil plays.
E o novo projeto não foi um sucesso apenas no Spotify. Na Apple Music, a cantora ocupou todo o Top 18 da plataforma no Brasil; e todas as faixas do disco entraram para o Top 50 da Deezer, com “Penhasco2” na primeira posição.
“Escândalo Íntimo”, terceiro álbum de estúdio de Luísa Sonza, chegou com 18 músicas. Além da colaboração com Demi Lovato, o trabalho conta com participações de Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.