Por trás do talento vocal, Tília possui uma veia criativa que permeia cada detalhe de seu trabalho artístico. Aos 20 anos, a cantora se envolve em todos os aspectos visuais de suas produções e faz questão de estar inserida em cada detalhe de sua carreira.
Tília fala sobre sua veia criativa e autoral
Tília conta que é sua veia criativa que impulsiona a produção dos seus videoclipes. “Eu me considero uma menina muito criativa. Eu ouço a música e já começo a criar. Isso acontece com 99% do meu trabalho. São raríssimos os clipes que eu não fiz o roteiro”, conta.
Recentemente, a cantora lançou o clipe da música “Some”, em parceria com Lil Whind (Whindersson Nunes), em que mais uma vez deixou sua marca autoral. A artista tinha uma visão clara do que queria transmitir com o vídeo, buscando uma estética clean que direcionasse a atenção do público para a música, mas sem deixar de lado o conceito da produção.
“Eu queria um clipe clean, onde as pessoas prestem atenção na música, mas ao mesmo tempo queria passar uma mensagem para o clipe. Então, tive a ideia de posicionar duas escadas que representam os lados da história. E essas escadas vão mudando de posições, porque a gente some e volta”, explicou.
Leia também: Entrevista: Tília fala sobre novo single “Some”, parceria com Lil Whind
O resultado não poderia ter sido mais satisfatório para Tília. A visão artística transpareceu nas cenas, fazendo com que a produção tenha um significado além da melodia. “Eu fiquei muito feliz. Sou apaixonada por esse projeto”, declara a cantora.
Com visão para o futuro, a artista revela ter aspirações de levar sua veia autoral e sua expressão criativa para além de suas músicas e clipes. “Eu quero começar a pensar em tirar isso só do meu trabalho e consegui fazer isso para outras pessoas também. Porque é algo que eu me orgulho depois de assistir. Eu acho bem bonito”, enfatiza Tília.