Em novo desabafo nas redes sociais, Ludmilla apontou a falta de apoio do Brasil em seu single “No_se_ve.mp3”, parceria com a cantora argentina Emilia. A postagem, feita no Twitter no último domingo, 18 de junho, traz as estatísticas da música em outros países, menos no Brasil.
Ludmilla desabafa sobre falta de apoio do Brasil no single “No_se_ve.mp3”
Sem o Brasil na lista, os dados do single “No_se_ve.mp3”, de Ludmilla e Emilia, apresenta as estatísticas do Spotify dos países Uruguai, Argentina, Espanha, Paraguai, Bolívia e Chile.
“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emilia ‘No_se_ve’ pelo mundo e, por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! Ver o meu país nessas estatísticas”, escreveu Ludmilla em seu tweet.
Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília “No se Ve” pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. pic.twitter.com/Hvs0g6miUq
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 18, 2023
“Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time”, desabafou a cantora.
“‘No_se_ve.mp3’ tem voado tão alto e me levado para tantas oportunidades, esou animada”, continuou a artista. “Espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também para comemorarmos juntos”, finalizou.
O single estreou no início do mês de maio e já acumula mais de 27,3 milhões de visualizações no canal do YouTube oficial da cantora Emilia. No Spotify, está com mais de 29,6 milhões de reproduções.