A edição ainda nem chegou ao fim e a saudade já está batendo forte. E, por falar em saudades, quem já está fazendo falta é a Central do Líder, novidade no BBB 23. Durante o programa, o benefício deu aos participantes a chance de serem espectadores da casa mais vigiada do Brasil e se teve algo que o Líder e seus convidados fizeram ao longo dos reinados, foi dar aquela espiadinha.
A novidade que proporcionava que o todo-poderoso visse o que os demais brothers faziam e falavam – lembrando que o áudio era liberado somente com um limite de acesso – deu o que falar na edição. Acompanhe o conteúdo e relembre os melhores flagras da Central do Líder.
Leia Mais: BBB 23: grande Final vai ao ar nesta terça-feira
Relembre 4 espiadinhas marcantes na Central do Líder do BBB 23
Flagra Guskey
Líderes de primeira viagem, Bruna Griphao e Larissa tiveram o privilégio de estrear a Central do Líder. Logo na primeira liderança da temporada, sem que ninguém sequer sonhasse com a novidade, as sisters e seus aliados flagraram Key Alves e Gustavo contando para Cristian, ambos do grupo Fundo do mar, que ele era alvo do grupo Deserto.
Este, inclusive, foi o motivo da primeira briga envolvendo a atriz e a professora de Educação, além de ter sido determinante para que a dupla indicasse o casal ao primeiro Paredão da temporada.
Espiadinha no adversário
Gustavo também usou a Central para ‘curiar’ a conversa alheia, no caso, o papo entre os brothers do quarto Deserto. Na ocasião, Cara de Sapato dizia aos aliados que não via mais sentido em manter os grupos: “Tem coisas que, às vezes, a gente não precisa insistir… E não adianta você chegar e dizer: ‘Tem que votar no Caubói (Gustavo)’. Não vejo dessa forma”, declarou o lutador.
Entendendo que era um alvo do grupo, o empresário definiu: “Vou dar minha cara a tapa. Acho que não vou por a Tina, vou colocar um forte deles”. No fim, as situação foi esclarecida e a modelo foi a indicada para o Paredão.
Descoberta da Casa do Reencontro
A Central do Líder foi palco de muitas emoções dentro da casa mais vigiada do Brasil. Uma delas, foi quando Bruna e Amanda foram surpreendidas com imagens da Casa do Reencontro, revelando cenas dos eliminados no cômodo onde estavam confinados.
Eufóricas e confusas, elas correram para contar a novidade aos demais participantes. “Será que vai vir algum participante, mano, de volta?”, perguntou Ricardo, surpreso. Logo em seguida, as imagens foram liberadas no telão da sala para que todos pudessem assistir.
Agente 007
Em sua primeira liderança, Ricardo aproveitou os privilégios da Central do Líder para movimentar a casa. Sem ativar o áudio, o biomédico viu imagens de Cezar – que tinha se mudado para o Deserto – conversando com os brothers do Fundo do Mar e disparou: “Mudou, saiu, saiu do Quarto (Fundo do Mar), pra estar uma hora e meia com a Domitila conversando. Dizia que não conseguia dormir no mesmo lugar que ela, mas está conversando com ela a tarde inteira”.
Indignado, Alface resolveu entrar no quarto, carregando o celular da casa escondido. Na ocasião, o brother fez um story da cena falando: “Não dorme junto, mas conversa o dia inteiro”, se referindo a Cezar.