Nesta terça-feira (18) Cezar Black, eliminado do BBB 23 na última quinta-feira (13), foi convidado para estar presente como representante da classe em uma solenidade sobre o piso salarial da Enfermagem. Durante o ato no Palácio do Planalto foi encaminhado ao Congresso o PLN que garante R$ 7,3 bilhões para o piso.
Em entrevista para o Gshow, o enfermeiro explicou como recebeu o convite da Presidência e revelou se voltará a atuar na profissão após sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Confira!
Leia Mais: BBB 23: Cezar Black é convidado por Presidência para assinatura de piso salarial da enfermagem
Cezar, ex-BBB 23, fala sobre solenidade e revela futuro na enfermagem
Ao longo de sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, o enfermeiro promoveu discussões sobre a desvalorização da profissão e chegou a usar o Confessionário para cobrar a medida. “Galera da UTI, não estou com saudade de vocês. Cadê nosso piso, mermão?”, indagou durante um raio-X diário.
Ao Gshow, Cezar contou que o convite para a solenidade veio atrás da sua assessoria, porém foi uma surpresa. “Já tinham alguns sites veiculando essa informação de que eu estaria presente no evento. Porém, quando recebemos o convite, ficamos assustados porque não tínhamos recebido a informação. Mas logo na sequência entraram em contato com a assessoria, que me ligou e me informou”, detalha.
“Fiquei realmente muito honrado, muito feliz de poder participar da sessão porque para mim é um momento muito especial dentro da Enfermagem”, falou o enfermeiro que também comentou sua eliminação: “Infelizmente não consegui chegar à final [do BBB 23], mas como Deus sempre tem um propósito pra gente, então acho que hoje estar podendo participar essa sessão de assinatura do projeto de lei para mim é algo como a obra divina.
Quanto ao futuro profissional, Cezar diz que no momento está aberto para as novas possibilidades que podem surgir após o BBB 23, estudando qual caminho tomar. “Hoje estou muito aberto a novas oportunidades, novas propostas. Eu estou no aguardo ainda de receber alguma proposta bacana e avaliar”, revela.