Engana-se quem pensa que Drake fez falta no festival. Anunciado pelo Lollapalooza na manha deste domingo (26), Skrillex, que teve a missão de substituir o rapper, transformou o autódromo de Interlagos em uma verdadeira rave com repertório brasileiro.
Ao som de xingamentos para Drake e “ole, ole, ole, ole, Skrillex, Skrillex”, o DJ americano iniciou a apresentação com um remix de “Carinhoso“, de Marisa Monte e Paulinho da Viola fazendo com que o rapper fosse completamente esquecido no festival.
Além disso, levando o público a completa loucura, Ludmilla subiu ao palco para dar voz a “Todo mundo louco“. Até mesmo a chuva que começou a cair, pela primeira vez ao longo desta edição, pareceu acontecer para dar ao encerramento um tom ainda mais apoteótico.
Leia Mais: Rosalía entrega espetáculo no Lollapalooza 2023
Ludmilla canta junto a Skrillex no Lollapalooza
Para o show, o DJ ornou o palco usando e abusando dos refletores e da pirotecnia. Fãs próximos da grade fizeram o chão tremer com a mistura de hits autorais e funk brasileiro que o artista levou para o Palco Budweiser.
Em determinado momento do show, Skrillex colou um remix de “Deixa de Onda“, canção de Ludmilla para tocar. Ao fim da música, a “Rainha da Favela” entrou no palco de supresa, levando o público presente no autódromo de Interlagos ao delírio.
Ao fim da apresentação, o DJ desceu para cumprimentar os fãs presentes no espaço. Esta foi a terceira passagem de Skrillex ao Lollapalooza Brasil, sendo sua primeira vez como substituto e como headliner.