A formação do nono Paredão deu o que falar na casa mais vigiada do Brasil! Em mais uma votação aberta, os brothers novamente foram dividios em grupos por meio de um sorteio. Diferente do último domingo, onde eles precisaram votar entre si, desta vez os confinados tiveram de escolher indicações do grupo oposto. E é claro que o resultado rendeu nesta madrgada (13/3) no BBB 23.
Além da repercussão sobre a votação, a madrugada contou com papo sobre o jogo, o clássico choro dos emparedados, especulações e até uma punição para o Líder MC Guimê. Para ficar por dentro dos destaques da noite, acompnhe o conteúdo!
Leia Mais: Enquete paredão quádruplo BBB 23: Cézar, Domitila, Ricardo ou Larissa?
Nona berlinda formada
- A disputa pelo prêmio milionário está cada vez mais afunilada. Desta vez, Cezar, Domitila, Larissa e Ricardo brigam pela permanência na casa. Durante a exebição do reality ao vivo, Tadeu Schmidt deu início a formação de mais uma berlinda.
- Os Anjos da semana, Cezar e Larissa, abriram a cerimônio imunizando Aline Wirley. A decisão precisou ser tomada em consenso. Na sequência, Guimê indicou o enfermeio para o Paredão.
- Assim como no último domingo (5), os brothers, então, foram divididos em grupos. Desta vez, no entanto, os brothers só podiam votar em participantes do grupo oposto. No grupo laranja, composto por Sarah Aline, Marvvila, Domitila Barros, Aline Wirley, Cezar e Amanda, Larissa foi a sister mais votada.
- Já no grupo azul, Larissa, Cara de Sapato, Bruna Griphao, Ricardo, Gabriel Santana e Fred, Marvvila levou a pior e acabou na berlinda. Detentora do Poder Curinga da semana, Aline escolheu Larissa para dar o Contragolpe. A Professora de Educação Física, então, chamou Ricardo para a berlinda.
- Na prova Bate-Volta, Marvvila levou a melhor e escapou da berlinda. Vale ressaltar que, devido a dinâmica do Quarto-Branco da última quarta-feira (8), Fred ganhou a imunidade enquanto Domitila se viu direto na berlinda sem chance de Bate-Volta. A votação já está aberta no Gshow.
Repercussão na madrugada
- Como já é aguarado, a formação do Paredão gerou muito papo durante esta madrugada (13/3) no BBB 23. E a cabeça dos confinados não parou durante um segundo. Sarah, por exemplo, especulou a possibilidade de ser um Paredão falso. “Tô achando que pode muito ser um Paredão falso. Primeiro porque estão 4 pessoas; da última vez, saiu 1 só e foi pra confundir nossa cabeça”.
- Já Cezar buscou o Líder da semana para uma prestação de contas. Durante a conversa o enferemeiro pontuou que, apesar de ser o alvo de Guimê, não votaria nele neste momento e afirmou: “Nada que eu te falei foi para tentar me defender, mas eu tentei falar para você somente para ficar em paz comigo mesmo pela percepção que eu tenho de você hoje. Você é um cara que está correndo atrás do jogo, que está dando sangue e vida no jogo, igual eu dou”.
- Cezar também tentou conversar com Larissa, sua indicação ao paredão e dupla no Anjo. Com a sister, no entanto, o enfermeiro não teve sorte. “Acho que agora não é o momento. Amanhã a gente conversa”, disse a professora.
- Ricardo, Sarah Aline e Gabriel Santana também repercutiram a votação da semana. Na ocasião, o trio criticou a postura dos moradores do quarto Deserto no jogo. “Engraçado, quando eles falam que não estavam jogando em grupo e acharam voto em comum, certo. Aí quando isso acontece no nosso quarto, agente tá em grupo […] Eles extrapolaram um lugar que não dá mais para defendê-los. Não são prioridade no game direto. Aí eles vem reclamar de voto, velho. Ah, me poupe”, dispara o ator.
Punição do Líder
- A madrugada também foi marcada por uma estalecada de Guimê. A punição aconteceu porque o Líder deixou Cara de Sapato dormindo sozinho no quarto do Líder enquanto conversava com Cezar do lado de fora do cômodo.
- Ao fim da conversa, Guimê foi advertido com o aviso da perda de 500 estalecas. Questionando o que teria ocasionado a punição, o Líder recebe o recado: “Atenção: Proibido sair do Quarto do Líder deixando convidados”.