Dono de um “topete invejável”, Cristian, o quinto eliminado do BBB 23, foi o convidado do “Mais Você” desta terça-feira (22). O brother, que se despediu da casa com 48,32% dos votos, falou sobre como foi a experiência no reality.
Durante o papo, o empresário também revelou arrependimento ao não expor Key Alves e Gustavo em sua estratégia falha e se desculpou com Fred Nicácio. “Não pensei em intolerância religiosa, não pensei que ele estava fazendo algum mal. Não foi minha intenção de falar da religião de ninguém. […] Peço desculpa para ele publicamente, não foi na maldade e foi sem intenção nenhuma”. Confira!
Leia Mais: BBB 23 em 22/2: eliminação e recálculo de rotas repercutem na casa
No “Mais Você”, Cristian fala sobre participação no BBB 23
O ex-brother participou do tradicional Café com o Eliminado nesta manhã. Desta vez, porém, o programa foi comandado por Fabricio Battaglini e Talitha Morete, em razão de um afastamento de Ana Maria Braga, que testou positivo para Coronavírus pela terceira vez.
Quando questionado sobre a experiência no reality, o empresário analisou: “Uma explosão de sentimentos, tanto dentro da casa como quando a gente sai. Quem estava a nosso favor, quem não estava. Quem armou para cima da gente e isso não deixa a gente dormir. Muita informação para viver agora […] É um jogo que a emoção está a à flor da pele a todo momento. é um jogo, não é só sobre pessoas. Foi criado meio por quartos, não eram as pessoas que tínhamos afinidade, pessoas diferentes, pessoas diferentes, organizadas, desorganizadas. Todo mundo lá sabia falar muito bem e tinha muita vontade de jogar”.
O brother também se defendeu sobre as acusações de intolerância religiosa recebidas na última segunda-feira (20) e se desculpou publicamente com Fred Nicácio. “Sou muito curioso sobre religiões. Não desacreditei da religião dele, quero ter uma conversa, no dia da eliminação eu perguntei para ele da religião dele. Me trouxe curiosidade e a gente não teve tempo de ter uma conversa franca sobre o que aconteceu naquela noite. Esse medo foi o que me eliminou”, começou o empresário.
“Não pensei em intolerância religiosa, não pensei que ele estava fazendo algum mal. Não foi minha intenção de falar da religião de ninguém. Preconceito não vem comigo, não está enraizado na minha vida. Foi um erro ali e o que me tirou do programa. Peço desculpa para ele publicamente, não foi na maldade e foi sem intenção nenhuma”, finalizou.
Durante o papo, Cristian pôde assistir a imagens sobre como Gustavo e Key Alves se comportavam em sua ausência. “Eu devia ter exposto mais coisas e acabei levando a culpa sozinho. Eu dei mais um voto de confiança no grupo. Eu tinha informações dos dois grupos e poderia ter jogado muito bem com isso, mas não era o que o meu coração queria […] As pessoas davam tapinha nas costas e estavam tramando contra mim”, pontuou.