O discurso feito por Tadeu Schimidt na eliminação da última terça-feira (7) está repercutindo na mente dos brothers. Isto porque tudo indica que após a saída de Tina o grupo Deserto se separou de vez no BBB 23!
Durante a madrugada Cara de Sapato convocou os aliados para una reunião na qual ficou definido que os brothers romperiam o vínculo e passariam a jogar individualmente. E o Queridômetro desta quarta-feira (8) refletiu na decisão.
Quem está visando essa quebra de aliança de forma estratégica é o grupo Fundo do Mar. Nesta tarde, Key Alves, Gustavo e Fred Nicácio analisaram a nova dinâmica da casa. “O próximo Paredão vai ser gritaria, confusão”, reflete a jogadora de vôlei.
Leia Mais: BBB 23: Tina fala sobre trajetória e desafetos no “Mais Você”
Queda do grupo Deserto gera reflexão entre os brothers no BBB 23
O Queridômetro desta quarta-feira movimentou a casa mais vigiada do Brasil! Isto porque alguns participantes do quarto Deserto trocaram emojis de planta, biscoito, coração partido e até mesmo alvo.
A situação não passou despercebida pelo lado oposto do reality. No banheiro principal, o trio Key, Gustavo e Nicácio comentou sobre o assunto. “Eu sou o próximo do Paredão. Próximo do deles”, analisa o médico se referindo aos votos do Grupo Deserto.
Key, então, supõe um Paredão entre Fred Nicácio e Bruno, alvo do grupo Fundo do Mar junto à Amanda. “Imagina vai você e o Gaga [Bruno], bicho. Vai ser gritaria, confusão, barraco, dedo na cara”, diz a jogadora de vôlei. E o médico concorda: “Vai ser gritaria”.