Eita como tá tenso o clima entre os brothers. Após a formação do terceiro Paredão da temporada do BBB 23 as emoções na casa ficaram à flor da pele e as tensões começaram a surgir. Teve desde irritação por indicação até descontentamento com imunização. Além, é claro, das rachaduras entre grupos estarem cada vez mais evidentes. VIXE. Quer saber o que rolou? Acompanhe o conteúdo!
Leia mais: Enquete BBB 23: Tina, Cézar ou Gabriel, quem você quer eliminar neste paredão?
Formação de Paredão
- Tina, Cézar e Gabriel estão emparedados! Diferente do usual, a berlinda começou a ser formada no sábado (4), quando o Big Fone resolveu dar o ar da graça. Tina, a felizarda a atende-lo, teve que indicar dois participantes ao Paredão e os escolhidos foram Gabriel e Domitila.
- Paula, que arrematou o Poder Curinga da semana, livrou Domitila da dinâmica, confirmando, deste modo, a ida de Gabriel, que teve direito a um Contragolpe. O ator escolheu Amanda. O Líder Gustavo, por sua vez, já tinha seu voto definido desde a sexta-feira (3). “Hoje meu voto vai pra Tina. É por afinidade mesmo, gosto de todo mundo, converso com todo mundo aqui, nem com ela eu tenho briga, mas é a única pessoa que eu converso menos aqui na casa”, justificou o fazendeiro.
- No confessionário Black [Cezar] foi o mais votado da casa. O brother, que está encarando o segundo Paredão consecutivo, recebeu o apoio de Domitila. “Eu sei que nossa conversa hoje foi muito intensa, mas acredito no teu coração”, inicia a sister. “Eu quero que você saiba que mesmo com todas as diferenças, além de puxar torcida e fazer o que tiver no meu limite, sinta-se abraçado[…] Você vai voltar e eu vou ser menos debochada com você, prometo”
- O Bate-Volta da semana, disputada por Gabriel, Amanda e Cezar, envolveu memória e começou com a médica em vantagem. Em disputa acirrada com Gabriel, a sister levou a melhor e acabou escapando do Paredão. Quem não conseguiu aguentar a emoção foi Cara de Sapato, que teve suas reações repercutidas dentro e fora da casa.
Novas alianças?
- Como de costume, a formação do Paredão deixou as emoções dos brothers à flor da pele, o que acabou em muita conversa sobre jogo ao longo da madrugada. Em conversa com Gustavo, Sapato afirmou estar “cansado da divisão de grupos na casa”.
- O Líder compartilhou a informação com Key Alves que acredita que o lutador deseja se unir ao casal. “Ele tá doido pra ficar com a gente”, disse a jogadora de vôlei. “Eu falo a gente, até eu e você. E não é por interesse, de achar a gente forte ou não, é porque ele se identificou. E a gente também, eu gosto dele pra caramba”.
- Key também criticou a escolha de Christian como Anjo da semana. Apesar de ser a imunizada, a sistser diz que a vantagem deveria ter sido dada a outro brother. ” Tinha que ter dado para o Black […] Por parceria, empatia pelo grupo”, disse a jogadora.
Tensões no BBB 23
- O grupo do quarto Deserto a cada dia que passa, apresenta mais ‘rachaduras’. Após desabafo de Sapato com Gustavo, no quarto, Fred [Desimpedidos] e MC Guimê sugeriram que o grupo votasse após o resultado do Paredão, na terça-feira (7), para decidir se continuarão com o time aliado. “Pode ser uma vontade mútua de todo mundo de separar o grupo? Pode. Mas, verbalizada, são só algumas pessoas. Eu não tenho essa vontade, já o Papato [Cara de Sapato] é uma pessoa que deixa claro que ele tem essa vontade”, disse Fred.
- Sarh Aline e Gabriel perceberam que Fred Nicácio se afastou após a dupla ter protagonizado beijo inédito na festa da última sexta-feira (3). A psicóloga, então, aproveitou para conversar com o médico e saber se ele ficou “desconfortável” com a situação. “Está tudo bem mesmo, eu percebi. Na hora que alguém insinuou, já tinha entendido tudo. Mas não de você pra ele, mas do Gab pra você. Mas é isso, jeito Gabriel Santana de ser. Mas tudo bem, ele tem que ficar com quem ele quiser, tem que beijar na boca mesmo. Mas acho que pra mim deu. Preferi dar uma afastada”, disse Nicácio.