É treta dentro e fora da casa mais vigida do Brasil. Na últimas horas o nome de Amanda Meirelles, do BBB 23, ficou na boca do povo. Isso graças ao surgimento de rumores nas redes sociais de que a sister estaria mentindo sobre seu status de relacionamento, e teria um namorado fora da casa.
A suposta sogra de Amanda, Josy Weiber, teria divulgado fotos que mostram a participante abraçada com o ortopedista Felipe Weiber, que seria o namorado fora do reality. Desde a publicação, o perfil de Josy ficou privado.
Leia mais: BBB 23 em 19/01: Festa Rexona é marcada por beijos e estratégias
Equipe de Amanda do BBB 23 se posiciona
Na última quarta-feira (18), a sister comentou com os colegas sobre o fim do relacionamento e disse que descobriu traições pela internet poucos dias antes de entrar no programa.
“A gente estava beleza, mas aí o que aconteceu? Uma vizinha dele fez um fake e começou a me mandar mensagem [falando] que ele ficava com outras meninas. Eu mostrei pra ele e ele disse: ‘Não, lógico que não fico não, nada a ver'”, contou a médica.
“Depois, eu recebi todas as conversas. Enquanto ele estava comigo, ele ficava com ela, chamando ela de ‘amor’. E eu fiquei chateada. Mas ele me deu a minha filha, a minha cachorrinha”, contou ainda.
Na manhã de hoje (19), a equipe da médica emitiu uma nota esclarecendo os rumores nas redes sociais. “Algumas pessoas divulgaram inverdades a respeito dela, mas ela inclusive já detalhou os motivos do término do relacionamento para os colegas de confinamento”, diz o comunicado.