A Warner Bros. Pictures deve unificar suas plataformas de streaming (HBO Max e Discovery+) em breve – o que renderá uma mudança de identidade da plataforma e um novo nome. A informação foi confirmada pelo veículo CNBC, em matéria publicada nesta segunda-feira (5).
Leia mais: 22 melhores filmes de 2022, de acordo com a Rolling Stone
Leia mais: CCXP 2022: confira 6 destaques do evento
Segundo a reportagem, a fusão entre os serviços irá receber o nome Max. “O nome esperado da plataforma resultante da fusão está sendo examinado pelos advogados da empresa, segundo pessoas familiarizadas com o assunto”, diz a matéria.
Max: entenda a fusão entre a HBO Max e a Discovery+
A junção entre as plataformas de streaming da Warner Bros. Pictures já tem sido planejada há algum tempo. Em agosto, David Zaslav – presidente e CEO da empresa – divulgou o plano através de um relatório aos acionistas.
Segundo Zaslav, o esperado é que o novo serviço unificado chegue em datas diferentes para cada território. A plataforma deve chegar primeiro à América do Norte, no segundo semestre de 2023. Depois, a mudança chegará aos clientes da América Latina, Europa e Ásia, respectivamente.
Ainda segundo a CNBC, Além dos títulos da HBO, a fusão permitirá que os usuários tenham acesso a diversos conteúdos: Discovery, documentários da CNN, filmes da Warner Bros. Studios, programação infantil e, possivelmente, programas esportivos ao vivo.
Apesar da previsão para a chegada do novo serviço, não há datas definidas para a estreia. Ainda é necessário que a empresa confirme mais novidades – como o novo nome da HBO Max e Discovery+.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.