in

Brasil x Suíça: data, horário e onde assistir

Saiba onde e quando assistir à segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo!

Após uma grande vitória contra a seleção da Sérvia na última quinta-feira (24), a seleção brasileira volta a buscar o tão sonhado hexa na Copa do Mundo. A seleção joga contra a Suíça em sua segunda partida, e dependendo do resultado de Sérvia x Camarões, nossa seleção pode carimbar a vaga para a próxima fase da copa. Para não perder nenhum lance, o Tracklist te conta quando, onde e como assistir a Brasil x Suíça.

Quando é a segunda partida da seleção na Copa do Mundo?

A seleção brasileira entra em campo às 13h, contra a Suíça, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa nesta segunda-feira, 28 de novembro. O pré-jogo começa a ser transmitido a partir das 15h aproximadamente, quando termina o jogo anterior à partida do Brasil.

Onde assistir Brasil x Suíça?

A partida da seleção brasileira será transmitida pela Globo na TV aberta, com narração de Galvão Bueno, e no SporTV na televisão fechada. Ambos os canais podem ser acessadas pelo Globoplay, que também conta com uma terceira transmissão alternativa com Tiago Leifert como narrador. No YouTube e na Twitch, o streamer Casimiro também transmite o segundo jogo do Brasil, com a narração de Luís Felipe Freitas.

Como está o Brasil na Copa?

Em caso de empate na partida que ocorre às 7h da manhã entre Camarões x Sérvia, a seleção brasileira precisará vencer a Suíça e já garantirá sua vaga na fase de grupos da competição com uma rodada de antecedência. Na última partida da fase, a seleção entrará em campo contra Camarões para defender a liderança do grupo.

Leia também: Copa do Mundo 2022: tudo que você precisa saber sobre o torneio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *