in

Kanye West anuncia que fará silêncio de 30 dias; entenda

Declaração foi feita por meio de seu Twitter, que continua ativo

Foto: Divulgação

Em nova publicação em seu Twitter, Kanye West anunciou, nesta última quinta-feira, 3 de novembro, que vai ficar sem falar com ninguém por 30 dias. A declaração vem pouco depois de o nome do cantor ter ficado em alta após polêmicas por suas falas antissemitas.

Kanye West anuncia silêncio de 30 dias

Em seu tweet que declara o silêncio de 30 dias, Kanye West publica uma carta manuscrita, com a legenda: “Eu não estarei falando com ninguém por um mês”. “Estou fazendo uma limpeza de 30 dias. Um jejum verbal. Sem álcool. Sem filmes adultos. Sem relações sexuais. Em Deus nós louvamos. Amém”, escreveu. Ye fecha seu texto afirmando que o Twitter irá se manter ativo. 

https://twitter.com/kanyewest/status/1588293370018811904

O silêncio do cantor foi anunciado poucas semanas depois das polêmicas envolvendo seu nome, como declarações antissemitas e usar uma camiseta que trazia os dizeres “White Lives Matter” (ou “Vidas Brancas Importam”, em português).

Mais recentemente, acusações de seus ex-funcionários que alegam que Ye elogiava Hitler e nazistas durante o trabalho. De acordo com a rede de TV NBC, a alegação foi feita por seis pessoas que trabalhavam com ele, além de terem revelado um caso em que ele fez um acordo para tornar outra acusação confidencial (via G1).

Com as recentes contradições, West perdeu vários contratos e patrocínios. Com a perda do vínculo com Balenciaga, Gap e agora a Adidas, Kanye não pertence mais à lista da Forbes de artistas bilionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *