Durante uma coletiva de imprensa, Harry Styles falou sobre a diferença entre sua carreira de ator e cantor. O artista abordou o assunto durante uma coletiva de imprensa no Festival de Cinema de Veneza, nesta segunda-feira (5).
Leia mais: Olivia Wilde fala sobre “Don’t Worry Darling” e Harry Styles para a Variety
Styles participa do evento para divulgar o filme “Não Se Preocupe, Querida”, que terá sua première no festival. Ele disse aos jornalistas (via Variety): “Eu tenho feito música há mais tempo, então eu me sinto um pouco mais confortável. Mas o que eu gosto na atuação é que eu sinto que não tenho ideia do que estou fazendo”.
Ele também revelou que considera a música e a atuação áreas opostas em alguns sentidos. “Fazer música é algo muito pessoal”, disse. “Há partes da atuação em que você incorpora algumas experiências, mas na maioria das vezes você está fingindo ser outra pessoa”.
Ele continuou: “Isso é o que eu acho mais interessante. Eles podem ajudar um ao outro de alguma forma. Sempre que você vê o mundo por uma lente diferente, isso pode ajudar na criação de alguma maneira. E eu acho isso realmente muito diferente. Acho que a parte divertida é que você nunca sabe o que está fazendo em ambas as áreas”, comentou.
“Não Se Preocupe, Querida”: Estreia acontece na presença de Olivia Wilde e Harry Styles
O filme “Não Se Preocupe, Querida” estreou durante o 79º Festival de Cinema de Veneza. O evento contou com a presença da diretora Olivia Wilde e o ator Harry Styles, além de Gemma Chan e Chris Pine.
No entanto, a protagonista Florence Pugh não compareceu. Rumores afirmam que o motivo da ausência da atriz é em razão de seu mal-estar com Wilde, após uma polêmica envolvendo Shia LaBeouf.
Durante a coletiva de imprensa, porém, a diretora elogiou Pugh: “Não posso destacar o quanto estou grata em tê-la como nossa protagonista. Ela está incrível no filme”. Sobre os boatos, ela comentou: “A internet se alimenta sozinha, não vejo necessidade de contribuir para isso”.
O longa tem data de estreia marcada para o dia 22 de setembro no Brasil.