in

“ACT I | RENAISSANCE”: Beyoncé anuncia novo álbum; saiba mais

Sétimo álbum de estúdio da cantora já está disponível para pré-save

Foto: Reprodução Instagram

Durante a madrugada desta quinta-feira, 16 de junho, Beyoncé surpreendeu a todos ao anunciar seu próximo novo álbum. “ACT I | RENAISSANCE” vai contar com 16 faixas e já tem data de estreia: 29 de julho.

Novo álbum de Beyoncé

O anúncio do novo álbum de Beyoncé veio após uma série de atualizações nas redes sociais da cantora. No último dia 10 de junho, ela havia deletado suas fotos de perfil e deixado uma mensagem em seu site oficial ao pesquisar sobre seus álbuns: “We broke the internet. Try again” (ou “Nós quebramos a internet. Tente novamente”).

https://twitter.com/tracklist/status/1535275663694905346

Leia mais: Beyoncé apaga fotos e “quebra a internet”; entenda

Agora, ao abrir o site beyonce.com, temos a tela atualizada com o nome do novo álbum, já disponível para pré-save aqui. Além disso, estão disponíveis as pré-vendas de mídia física do disco, em quatro edições diferentes.

Todos possuem o mesmo valor de US$ 39,90 e contém uma caixa colecionável do álbum: CD, mini pôster, um livro de fotos com 28 páginas e uma camiseta. A diferença de cada pacote é justamente a estampa da camiseta unissex, que trará Beyoncé em poses diferentes. Tanto as estampas quanto a capa do álbum e outras mídias serão reveladas posteriormente.

Esse será o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé. O anterior, “Lemonade”, foi lançado há seis anos, em abril de 2016. Foi indicado a nove categorias diferentes no Grammy Awards, vencendo em Best Urban Contemporary Album e Best Music Video, com o single de divulgação “Formation”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *