A festa de ontem (13) foi exaltada pelos confinados como a melhor da temporada. Mas, se tem uma dupla que curtiu o show de L7nnon e Filipe Ret no BBB 22, essa dupla foi Paulo André e Pedro Scooby. Os dois ficaram em êxtase e continuaram reverberando o acontecimento.
Enquanto falavam sobre o show, Scooby começou a relembrar também a trajetória da dupla no reality global e ponderou que falta pouco para acabar o jogo. PA concorda com o amigo e diz que eles quebraram barreiras.
O surfista, então, faz as contas e percebe: “12 dias pra acabar, pai”. Mas, logo completa: “10 pra final, porque a final são dois dias”. Paulo André assente: “Falta pouquinho, né mano?”.
Scooby, que tinha falado na festa que foi um dos melhores dias de sua vida, não conteve a emoção de pensar na sua vivência dentro do confinamento: “Ah mano, tô muito realizado. Daqui pra frente, o que acontecer, aconteceu. Eu sempre pensei assim, e hoje senti que ficou mais aflorado ainda”, explicou o surfista.
Leia mais: BBB 22: após deixar a casa, Natália revela: “Vou pegar outros aqui fora”
Paulo André se emociona ao pensar trajetória no BBB 22
Sorrindo enquanto escutava o amigo, Paulo André completou o raciocínio do surfista: “Irmão, imagina se eu saio naquela quinta semana?”. Na semana em questão, PA disputou a preferência do público no quinto paredão do BBB 22, com Brunna Gonçalves e Gustavo. A dançarina foi eliminada na ocasião.
Refletindo tudo que o fez chegar próximo à final, o atleta fez cara de choro, pensando que poderia ter perdido a vivência de tantos dias no jogo. “Vontade de chorar só de pensar. Imagina, vendo isso tudo dentro de casa?”, finalizou.