A tarde de hoje no BBB 22 teve mais uma Prova do Anjo que consagrou Pedro Scooby como o grande campeão da disputa. A dinâmica funcionou em duplas de combate. Os confinados participaram, por ordem de sorteio, que ficou definida da seguinte maneira: Eliezer, Jessilane, Natália, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Gustavo. Por ser o líder da semana, Douglas Silva aguardou pela dinâmica na casa.
Em um circuito cheio de etapas e reviravoltas, os participantes precisaram acertar argolas em todos os temperos disponíveis no tabuleiro. Depois, era o momento de procurarem um produto específico em nichos específicos dispostos.
Na terceira e última etapa, os brothers foram desafiados a encaixar uma série de engrenagens em um painel, fazendo com que todas girassem juntas.
Passaram para a semifinal da disputa Jessilane, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Gustavo. Depois, a grande final foi disputada entre Scooby e Arthur e vencida pelo surfista.
Leia mais: BBB 22: Scooby lamenta retorno de Arthur: “A casa vai ficar dividida”
Pedro Scooby vence o anjo e escolhe o monstro no BBB 22
Como todo anjo já sabe, o monstro vem de brinde. Para o castigo, Scooby escolheu Natália e Eliezer. A dupla deve cumprir a função de Rei e Rainha do Jogo de Xadrez.
Os dois castigados deverão permanecer o tempo todo em pé em um tabuleiro com peças de jogo de xadrez. Ao ouvir o sinal do monstro, apenas um da dupla poderá deixar o posto e só deverá se juntar ao parceiro quando o sinal tocar novamente. Além disso, os dois perdem 300 Estalecas.