Na noite de ontem (7), Eslovênia, última eliminada do BBB 22, participou do programa “Fora da Casa” e expôs uma atitude de Maria, atriz que foi expulsa do reality global. Sob o comando de Ana Clara, Eslô comentou o fato que a artista deixou de segui-la nas redes sociais e saiu do grupo dos eliminados no WhatsApp sem dar satisfação.
“Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar. O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí. É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria”, disse Eslô à Ana Clara.
A ex-miss continuou contando sobre a treta. “E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não”.
A pernambucana aproveitou para comentar que retribuiu o unfollow dado por Maria. Vale ressaltar que, dos participantes do Lollipop, Maria não segue Jade Picon, Larissa, Eliezer e Eslovênia.
Leia mais: BBB 22 em 08/04: nova liderança, estratégias de grupo e comadres inseguras marcam a madrugada
Maria rebate Eslovênia, após ser exposta pela ex-sister do BBB 22
Logo após a fala de Eslovênia no programa global, Maria usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto.
“Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro”, declarou a atriz no Twitter.
Sobre o unfollow em Eslô, Maria comentou: “O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado”.