A noite de ontem (7) no BBB 22 começou com uma prova pela liderança que reunia sorte e agilidade, e a vitória de Douglas Silva acabou deixando as comadres inseguras. Cada brother tinha 4 cards e o objetivo era abrir um painel, em uma espécie de jogo da memória, e encontrar cada uma das suas imagens. Com sorte aliada à boa estratégia, DG garantiu sua permanência no top 8.
Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: BBB 22: Arthur retorna do Quarto Secreto e recebe comemoração de PA e espanto das comadres
Liderança de DG e insegurança das comadres marcam a noite no BBB 22
- Douglas teve direito a três pulseiras do Vip. O ator chamou Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar.
- Feliz ao entrar no quarto do líder, Douglas mostra as fotos da família pros confinados.
- Por outro lado, as comadres começaram a pensar que a batata delas está assando. As três especularam quem o líder vai indicar ao paredão.
- No Quarto Lollipop, Eliezer avalia para as comadres que é possível que os meninos tentem colocar um paredão com elas três juntas.
- Ainda no Lollipop, Lina desabafa: “Nunca estive com uma sensação tão triste aqui dentro”.
- Mais tarde, no Quarto Grunge, as comadres e Eliezer ainda repercutiam a volta de Arthur do paredão falso. Lina desabafou o quanto estava se sentindo triste: “A sensação que fica é pior do que estava, por isso que eu estou tão mal”, concluiu a cantora. Os outros brothers concordam com a fala da sister.
- Na cozinha da Xepa, Jessi diz que, mesmo o jogo estando nas mãos dos meninos, elas não devem deixar de lutar. “A gente vai tentar mesmo que saia um por um”, desabafa a professora de biologia.
- No quarto do líder, Arthur Aguiar sugere votar em Natália, e Gustavo pergunta se Douglas indicaria Eliezer. O ator responde: “Só quero formar um Paredão favorável para a gente”, anuncia DG.