A noite de ontem (31) começou com Tadeu Schmidt explicando como será a dinâmica da semana. O BBB 22 entra, agora, no modo turbo e hoje mesmo (1) haverá a prova do anjo, que será autoimune, e formação do paredão, já com indicação do novo líder.
A prova que valia a liderança era dinâmica e combinava sorte com habilidade. Depois de várias rodadas lideradas por Natália, Gustavo acabou se consagrando o campeão e o líder da semana. Ele terá direito a duas indicações. Uma através do voto normal do líder e a segunda em que terá que escolher um dos brothers que estão no monstro para encarar a berlinda.
O apresentador Tadeu Schmidt estava com uma postura tensa durante o programa ao vivo, por conta do acidente de trânsito envolvendo o ex-bbb Rodrigo Mussi, que se encontra na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. No final do programa, Tadeu falou sobre o ocorrido. A gente deseja uma rápida recuperação ao brother.
Quer saber tudo o que rolou na última madrugada? Então, fique ligado por aqui.
Leia mais: BBB 22: Gustavo elogia PA: “Ele sem nada é muito melhor”
Noite com nova liderança e estratégias para o anjo marcam o BBB 22
- Logo após vencer a liderança, Gustavo lembrou do seu amor dentro do jogo: Laís. O brother homenageou a médica.
- Xepa cheia? O líder da semana recebeu apenas duas pulseiras para o VIP. O paranaense escolheu Douglas Silva e Paulo André.
- Os brothers notaram que Tadeu estava mais sério e especularam se poderia ter acontecido algo do lado de fora da casa.
- Quando Gustavo mostrou as fotos da família, Lina brincou: “Olha a Eslô ali no paredão”!
- Mesmo entrando nas brincadeiras, Eslovênia se mostrou preocupada com a ida ao paredão.
- Eliezer tentou acalmar Eslô, pensando na possibilidade de um deles pegar o anjo. Os dois não sabem, mas pela dinâmica da semana, o anjo será autoimune.
- Eslovênia, inclusive, disse que vai tirar Douglas ou Paulo André do VIP e indicar ao monstro, caso pegue o anjo.
- Em conversa sobre a prova do anjo no Quarto Grunge, Jessi diz que Eliezer não pode vencer, porque ele imunizaria Eslovênia e os votos da casa iriam para as comadres.
- Eslovênia especula o paredão e pensa em possibilidades de permanecer no reality, caso vá contra PA ou DG. A sister chegou a afirmar que gostaria de ir com Paulo André.
- No painel tático da academia, Arthur monta a ordem de saída que imagina do programa. O ator conclui que ele e seus aliados, neste momento, devem tentar proteger Douglas Silva, pois o brother foi ao paredão e quase saiu. Scooby discorda e diz que eles não têm como saber como cada um está sendo visto do lado de fora.
- Arthur diz que prefere votar em Lina do que em Jessilane, neste momento. Ele acha que a professora de biologia é a mais forte das comadres e Natália, a mais fraca. Gustavo discorda e diz que acha Lina a mais forte das três.