in

Dua Lipa revela que novo álbum está quase pronto

Cantora contou que o álbum “já tem um nome”

Foto: Reprodução/Instagram @dualipa

A Dua Lipa deu uma notícia maravilhosa para os fãs sobre seu novo álbum. Durante entrevista a Elton John, no podcast “At Your Service, a cantora falou sobre o processo de criação e explicou que o álbum está 50% pronto.

Dua Lipa contou mais sobre o novo álbum

“Está começando a ficar bom. Está começando a tomar forma. Estou muito empolgada com algumas das novas músicas, então é sempre animador esperar por algo”, contou.

Leia também: Paramore: 4 amostras do que deve ser o sexto álbum da banda

E não foi apenas para Elton John que ela contou sobre o novo projeto. Para o “The Wall Street Journal” que muito material do disco já estava gravado e que ele já tem um conceito, garantindo que será voltado para o pop, porém sem apostas clichês. 

“Eu já fiz uma boa parte das composições. Tenho uma boa parte do álbum gravada“, disse ela. “Já tem uma visão. Já tem um nome, eu acho – por enquanto. Tem sido apenas divertida essa experimentação“, completou.

“Eu sempre vou fazer música pop, mas esse álbum tem sua própria sonoridade única, o que é animador e algo que eu senti como foi o movimento do ‘Future Nostalgia’. Ainda está na forma de um bebê, então vamos ver o progresso“, garantiu.

Não foi revelado o nome do sucessor de “Future Nostalgia“, que fez aniversário de dois anos de lançamento. O aclamado álbum ganhou Grammy e entregou hits como “Physical“, “Don’t Start Now“, “Break My Heart“, “Levitating“, e “Love Again“. O álbum  foi ousado e trouxe a sonoridade dos anos 1970 e 1980.

Recentemente, Dua Lipa lançou a música “Sweetest Pie” em parceria com Megan Thee Stallion. A canção ganhou destaque nas plataformas de streaming em menos de 24 horas após o lançamento, colocando o clipe no topo do charts das tendências do YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *