No início da tarde desta sexta-feira (25), foi a vez de Natália desistir da prova de resistência no BBB 22. A sister já se mostrava bastante abalada desde o meio da madrugada.
A designer de unhas chorou muito quando viu sua amiga Jessilane ir embora, um pouco mais cedo. A sister deixou para trás Linn da Quebrada, que também está chorando desde que a professora de biologia abandonou a disputa.
Quarta eliminada, Jessilane saiu às 11h35, após passar mais de uma hora ameaçando desistir. Ao deixar a disputa, a professora viu Natália e Lina chorarem bastante.
Leia mais: Scooby quer ganhar prova de resistência para ver foto dos filhos, mas lembra que Luana não autorizou
Além de Natália, relembre quem deixou a prova de resistência no BBB 22
Após mais de 11 horas de Prova do Líder de Resistência no BBB 22, Jessilane deixou a disputa pela liderança da semana. “Não vou aguentar, mulher, melhor eu sair mesmo. Acho que já vou. Agora é sério”, disse a professora de biologia para Lina.
Apesar da cantora encorajar a amiga a ficar, Jessi desistiu da dinâmica. Momentos antes, foi a vez de Eliezer deixar a disputa pela liderança, por sentir muitas cãibras nos braços.
Antes dele, Arthur Aguiar foi desclassificado da prova por apoiar o joelho na base de acrílico em que os brothers estão em pé. O ator se machucou e escorregou. Por isso, apoiou na plataforma.
Já Gustavo foi o primeiro a deixar a competição pela liderança da semana, após pouco mais de 7 horas de duração.