in

BBB 22: Natália critica Jessilane: “Sem educação”

Mineira reclama que professora de biologia conversa sem olhar no olho

bbb22 natália
Foto: Reprodução/ Globo

Parece que o clima continua azedo entre as comadres. Após uma noite turbulenta, com a grande treta do BBB 22 envolvendo Natália, Jessilane e Lina, na tarde de hoje a designer de unhas e a professora de biologia protagonizaram mais uma discussão. 

A DR começou porque Natália reclamou que Jessi conversa sem olhar para ela. “Eu estava entretida com a sua história, e quando vi que você nem olhava para mim, falei: ‘Vou sair daqui’. Tanto que peguei e levantei”, argumentou a mineira. 

Jessi interrompeu, parecendo incomodada com a fala da amiga: “Você tem o direito de se sentir como você quiser, e não tô te colocando em lugar nenhum”, reclamou. 

Natália tentou explicar seu ponto de vista: “Exatamente. Da mesma forma que aconteceram várias coisas e você sentiu, eu virei e falei: ‘Acho isso muito pequeno’. Aí você disse: ‘É o que estou sentindo'”, argumentou. 

“Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você”, começou Jessilane, que foi interrompida. “Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento”, criticou a designer de unhas. 

Leia mais: BBB 22: No quarto do líder, Lucas e Eslovênia repercutem confusão entre as comadres

No BBB 22, Jessilane e Natália discutem sobre “falta de educação” 

Jessilane tentou apaziguar, apesar de se mostrar contrariada. A professora de biologia disse que Natália tem uma educação diferente, por exemplo, pedindo licença para deixar uma conversa. E ressaltou que ela própria não é assim. 

Natália rebateu os argumentos da amiga dizendo que pedir licença é de cada um, mas deixar de olhar para a pessoa quando ela está conversando com você é falta de educação. 

Jessilane explicou para Natália que se deixa de olhá-la não quer dizer que não escuta o que ela está dizendo: “Quando não estou te olhando, é que estou olhando para outro ponto ou para refletir sobre o que você está falando ou então estou tentando entender”.

Natália insistiu na sua colocação, afirmando que a pessoa pode até não olhar enquanto escuta, mas é necessário olhar enquanto fala: “Uma coisa é quando você tá recebendo, ok. Outra coisa é quando você está falando. Mas quando você fala, você sequer olha na cara da pessoa, véi.” 

A mineira ainda continuou: “Aí a gente volta de novo, não é sobre você. Você pode estar correta porque essa é sua vivência, mas vamos voltar no ponto. É como isso me bate. É como eu recebo isso. Eu não estou falando que você esteja errada, aí que tá, não se trata de certo ou errado, se trata de como eu me sinto nisso”, concluiu Natália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *