Já se passaram mais de 12 horas desde o início da prova do líder de resistência do BBB 22 e Paulo André e Natália acusaram o cansaço ao iniciarem uma discussão no início da tarde de hoje (11). Tudo começou quando Lina reclamou de dores no pé. O atleta olímpico, então, sugere para a cantora que se ele for líder, vai fazer algo que vai agradá-la.
Natália, ouvindo o papo, sugeriu que Paulo André estava falando sobre levar Jessi para o VIP. Lina brincou, dizendo que era “fic”. Natália não gostou e mudou o tom: “Mas isso ele tem que fazer de coração, não é porque você vai desistir da prova, não”.
PA não gostou do tom de Natália e rebateu: “Ai, não tô falando… Ih, viaja não, Natália, caralh*! Até parece, falei isso faz maior tempão, mano. Não é de agora, não. Não tô comprando a Lina não, mano”, retrucou.
Natália rebateu o brother, dizendo que quando foi líder não colocou Jessilane no VIP. Paulo André não deixou de responder, explicando que na semana de sua liderança a professora de biologia era possivelmente seu alvo.
Leia mais: BBB 22: Maíra Cardi alfineta Luana Piovani após atriz criticar Arthur Aguiar
Natália e Paulo André se desentendem após 12 horas de resistência no BBB 22
Natália seguiu argumentando que o atleta olímpico tinha o poder de ter tirado Jessi antes e não fez. Paulo André reclamou: “Caralh*, mano, sério que você vai fazer eu me estressar aqui?”.
A designer de unhas manteve seus argumentos e PA se mostrou cada vez mais irritado. Lina, então, para apaziguar, disse que estavam todos cansados. Eslovênia ainda tentou defender o brother, dizendo que ele tem direito de mudar de opinião.
Paulo André foi pelo mesmo caminho da ex-miss e disse ainda que nem citou Jessi, só quis brincar com Lina. Natália rebateu: “É, mas eu quis me intrometer, e daí? Tô ouvindo, tô escutando, quis me intrometer, quis saber”.
A briga cessou logo depois e ambos continuam na disputa pela liderança.