A noite de ontem (10) começou com mais uma prova do líder, desta vez, a primeira de resistência raiz no BBB 22. Pedro Scooby, até então líder da semana, podia vetar apenas um brother e chegou a questionar se poderia vetar a si mesmo. Com a negativa do apresentador Tadeu Schmidt, o surfista deixou Eliezer de fora da disputa.
Vale lembrar que, de acordo o combinado com o público, caso a prova dure mais do que o momento do programa ao vivo de hoje (11), ou seja, aproximadamente 24h, a dinâmica será definida por meio de um sorteio.
Quer saber tudo que rolou na madrugada de prova? Então, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: BBB 22: Dummy fingindo ser Jade entra na casa; veja repercussão
Prova de resistência raiz e papos sobre o jogo marcam noite no BBB 22
- Até o momento nesta manhã, apenas três brothers deixaram a dinâmica. Pedro Scooby foi o primeiro, após 6h de duração, pois precisava ir ao banheiro. Depois, Vinicius e Gustavo também deixaram a disputa.
- Laís e Arthur, até então desafetos no jogo, caíram lado a lado na prova e conversaram sobre o jogo. Os dois chegaram até a falar das estratégias adotadas por Jade Picon.
- Durante a prova, Lucas e Gustavo conversam sobre sua opção de voto caso sejam líderes. Os dois pensam no mesmo alvo: Eliezer. Eles concordam que o designer é o principal alvo da casa.
- Depois de desistir da prova, Vinicius chora bastante no Quarto Lollipop. Eliezer consola o brother e ainda o ajuda a tirar a maquiagem e fazer skincare. Os dois riem do momento.
- Durante a noite, o carrossel onde acontece a prova fez alguns ruídos estranhos e chegou a ficar parado. Mas, até o momento, a dinâmica seguiu dentro da normalidade.
- Ao comentar sobre o pós-BBB, Paulo André diz que não sabe se ficará com Jade Picon, porque acha que a influenciadora não vai querer nada com ele, se ele estiver cancelado fora da casa.
- E a cantoria não para! Os brothers cantaram louvor de mãos dadas durante a prova.