Atualização às 15h40 – A cantora Phoebe Bridgers cancelou suas apresentações na América do Sul, incluindo as edições brasileira, argentina e chilena do Lollapalooza. Até o momento, a artista não se pronunciou nas redes sociais e não divulgou o motivo do cancelamento.
Phoebe Bridgers cancela shows no Lollapalooza; entenda
Na tarde desta quarta-feira (2), a assessoria de imprensa do Lollapalooza Brasil se pronunciou quanto ao cancelamento, atribuído a um “imprevisto”.
“O Lollapalooza Brasil confirma o cancelamento do show da cantora Phoebe Bridgers. Além da edição brasileira, a artista também não estará presente no festival na Argentina e no Chile. A decisão foi tomada por um imprevisto por parte da equipe da cantora. Esperamos termos ela em nosso line-up em um próximo ano”, diz o comunicado. Ainda não há informações sobre cancelamento de ingressos.
O perfil do Lolla Brasil no Instagram também se pronunciou via Stories.
Mais cedo, a organização do Lollapalooza Argentina publicou um comunicado afirmando que os shows da artista na América do Sul foram desmarcados, incluindo a performance no festival. Além de Phoebe, o cantor Natanael Cano também não irá mais se apresentar no evento argentino.
“Por motivos alheios à produção, os artistas Phoebe Bridgers e Natanael Cano não poderão realizar suas apresentações na América do Sul, incluindo seus shows no Lollapalooza Argentina. Esperamos vê-lo em uma próxima edição”, diz a nota do Lollapalooza Argentina.
Na edição brasileira, Phoebe Bridgers se apresentaria no domingo, 27 de março, mesmo dia de Foo Fighters e Martin Garrix.
Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: tudo o que sabemos até agora
Lollapalooza Brasil: confira mais informações
A edição do Lollapalooza Brasil 2022 terá The Strokes, Doja Cat Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$ap Rocky, Foo Fighters e Martin Garrix como headliners. Outros nomes como Alessia Cara, Jetlag, Gloria Groove e Pabllo Vittar também estão confirmados no line up do festival.
O Lollapalooza Brasil está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.