Na tarde desta quarta-feira (23) no BBB 22, Paulo André, Scooby e Jade Picon conversam sobre o jogo na piscina da casa. Os três avaliam os próximos passos da casa após eliminação de Brunna Gonçalves, na noite de ontem (22).
O trio reflete sobre os posicionamentos próprios dentro do reality global. Scooby começa se explicando: “Por mais que eu não seja mesmo o jogador que a galera fala, eu sou um cara que vivo a parada aqui, entendeu? Eu estou nos lugares, eu posto, malho, treino, brinco com a galera…”
Paulo André logo complementou o amigo: “E você andou para discutir agora”, disse fazendo referência à longa discussão que o brother teve com Jessilane no dia anterior. Scooby explica o porquê do momento: “É que não consigo segurar. Sou um cara muito coração. Eu não consigo ficar travando na cabeça pensando”.
Leia mais: No Mais Você, Brunna Gonçalves declara torcida por Lina: “Influência do bem”
Scooby reflete sobre si com Paulo André no BBB 22
O surfista segue pensando sobre como age na vida e faz uma autocrítica: “Eu já me ferrei muito por causa disso na minha vida. Por causa de relacionamento. Brigou, vamos cada um para cada lado, mas eu fico ali querendo saber o porquê”, explica.
Paulo André e Jade seguem escutando o amigo, que continua: “Às vezes, um tempo é necessário, e eu peco nesse tempo. Nunca quero deixar nada para depois. Sei lá, isso é uma coisa que, de repente, o meu esporte me ensinou, de risco de vida, de não deixar as paradas para depois, eu não gosto de deixar nada para depois.”
Para finalizar, Scooby conclui que é importante um tempo de reflexão e ele precisa aprender a lidar com isso: “E, às vezes, um tempo é necessário para não fazer besteira, para botar a cabeça no lugar”.