Após uma votação completamente inédita, com a casa sendo dividida em três grupos, PA foi indicado para a berlinda por uma das divisões. Revoltado com a situação, Pedro Scooby questionou a falsidade de alguns participantes e prometeu parar de fumar caso Paulo André se salve no paredão.
Na área externa da casa, o surfista conversou com Jade Picon e Paulo André. A influenciadora questionou Scooby: “Se o PA voltar, você vai para de fumar até o final do programa?”
Paulo André sugere, então, que o amigo deveria parar com o cigarro na vida e não apenas no reality global. Scooby logo responde:
“Ah, não vou nem voltar [a fumar], pô. Se o PA ficar, pode ter certeza que eu vou ficar até o final sem encostar em um cigarro”, garantiu o surfista.
Leia mais: BBB 22: João Guilherme zoa Gustavo após brother salvar Laís do paredão
Relembre os votos que indicaram Paulo André ao paredão e revoltaram Scooby
Na noite de ontem (20), o grupo formado por Jessilane, Natália, Tiago Abravanel e Lina concordou em indicar Paulo André para a berlinda. O fato incomodou bastante Pedro Scooby, uma vez que o surfista acreditou em Douglas Silva, que garantiu que “as comadres” estavam aliadas a eles.
Scooby chegou, inclusive, a pensar em abandonar o reality por causa da “falsidade” das sisters. Bastante irritado com Douglas também, o surfista reclamou do ator que, por sua vez, deu razão ao amigo e pediu desculpa.