No início da tarde desta segunda-feira (14), Gustavo está na varanda do BBB 22 conversando com Douglas Silva. O ex-Casa de Vidro opina sobre o jogo, quando DG comenta: “A entrada de vocês dá uma mexida na casa muito bizarra”.
O ex-vidraceiro percebe a alegria do ator: “Você ficou feliz, né?”, questiona Gustavo. Douglas afirma que sim. “Agora dá para respirar. Falei para as meninas: tem que aprender a se defender. Foi uma coisa que aprendi com o Arthur falando sobre estratégia. Eu não pensava e nem sabia como agir. Não adianta ficar dando murro em ponta de faca”, explica o ator.
Leia mais: Escondida, Bárbara escuta conversa de Scooby, DG e Tiago
Gustavo, da Casa de Vidro, opina quem ele acha que será eliminado para Douglas Silva
Os brothers permanecem pensativos e DG continua: “A gente, aqui, não está se defendendo juntos. De lá, mesmo não combinando votos, as porradas vão todas para o outro lado”. O papo segue com Douglas mostrando que toda semana alguém do Quarto Grunge vai para o paredão.
Gustavo dispara: “Nesse paredão aí, eu acho que sai a Bárbara“. DG fica surpreso, mas reage feliz. “Tomara, que aí já muda a dinâmica de votação lá, diminui”, opina Douglas. O ator ainda completa: “Se a gente se organizar, podemos desorganizar tudo”.