Na noite de ontem (14), Tadeu Schmidt anunciou que os participantes da Casa de Vidro entrariam na casa do BBB 22, após votação apertada. Os novos brothers chegaram querendo movimentar a edição e conseguiram. A formação de paredão mais animada da temporada garantiu dois nomes conhecidos na berlinda e um novo: Bárbara.
A líder Jade começou indicando novamente Arthur Aguiar para a berlinda. Sua decisão desagradou a web. Após votação fechada, a casa indicou Natália, que encara sua terceira berlinda em quatro semanas. No seu contragolpe, a designer de unhas puxou Laís. Arthur, por sua vez, puxou Bárbara. As três sisters disputaram o Bate-Volta e Laís se livrou da disputa. Sendo assim, o paredão ficou entre Arthur Aguiar, Bárbara e Natália.
Quer saber tudo o que rolou? Então, fica ligado aqui embaixo para entender.
Leia mais: Enquete paredão BBB 22: Arthur, Bárbara ou Natália?
Formação de paredão inédito no BBB 22 tem surpresas, farpas e muito choro
- Gustavo e Larissa precisaram dar um voto aberto na noite de ontem (13). A dupla explicou que a casa está sempre mirando nas mesmas pessoas e que eles não concordam com esta perseguição. Tadeu perguntou que pessoas seriam estas e eles apontaram: Arthur, Douglas Silva e Natália. Com isso, a dupla escolheu votar em Brunna para balançar o game.
- Logo após a formação do paredão, Eslovênia foi chorar no Quarto Lollipop. A ex-miss disse que se sentiu mal ao ver que está tendo perseguição dentro da casa.
- Outra que também chorou muito foi Bárbara. Emparedada, a modelo abraçou Natália e revelou que não queria disputar a preferência do público com a sister. Bárbara acha que será eliminada nesta berlinda e que está cancelada aqui fora por causa da polêmica do racismo.
- Após dinâmica do dedo-duro, onde Natália descobriu que Vinicius votou nela, o cearense procura a sister para conversar. A designer de unhas, visivelmente magoada, diz que já esperava o voto e que não vê problema em no futuro “pagar o mal com o mal”.
- Vinicius não gostou da forma que Natália conversou com ele e foi se queixar para Eliezer. Ele disse que a sister foi arrogante e debochada.
- No Quarto Grunge, Larissa comenta que combinação de votos é essencial para o jogo.
- Com medo da reação do público, após Gustavo revelar que o episódio foi apontado como racismo por parte do público, Laís e Eslovênia explicam para Natália sua versão do que aconteceu no banheiro. A designer de unhas confessa às sisters que não viu nada acontecendo.
- Desentendimento entre as comadres? Lina reclamou que Natália foi irônica e grossa com ela. A designer de unhas, por sua vez, explicou que está chateada de ir ao paredão, que não é pessoal, e aproveitou para reclamar que a cantora e atriz não a abraçou.
- No quarto do líder, Scooby comenta que jogadores que são muito estrategistas acabam se queimando no jogo. Rodrigo, Arthur e agora Bárbara, que também está no paredão. A sister se ofende com o comentário e os dois discutem.
- Brincando no quarto do líder, Paulo André imita como Laís voltou da prova Bate-Volta. Bárbara não gosta da brincadeira e rebate. PA e Scooby reclamam que a sister está estressada e descontando neles sem terem feito nada.
- Em conversa com Jessi, Douglas se espanta ao saber que as comadres não combinam votos. O ator propõe que elas comecem a se proteger e diz que quer muito ver elas, mulheres pretas, na final.