Com a entrada de Arthur Aguiar no BBB22, um dos trabalhos de maior destaque do ator também voltou à tona: a novela “Rebelde”, produzida como uma versão nacional do sucesso mexicano. Ele também fez parte da banda Rebeldes – e, pelo visto, os integrantes do grupo guardam muitas histórias envolvendo a produção da Record TV.
Leia mais: BBB22: “Bom ator lá fora, aqui foi péssimo”, diz Rodrigo sobre Arthur
Recentemente, uma publicação do Twitter pedindo para que a festa do líder de Arthur tivesse a novela como tema entrou em evidência. O post também trazia a foto de capa do segundo álbum do grupo, chamado “Meu Jeito, Seu Jeito”.
Lua Blanco (que vivia o par romântico do ator na obra) viu o tweet, e decidiu compartilhar uma história dos bastidores: a foto passou por uma edição por parte da emissora, por trazer gestos considerados proibidos.
Lua Blanco e Micael Borges, membros de “Rebeldes”, explicam a decisão da Record
De acordo com Lua, ela e seu colega tiveram os dedos mindinhos cortados na edição da foto. O motivo? A rede não queria que os artistas fizessem o “gesto do rock n’ roll”. Micael Borges complementou a informação, afirmando que a empresa proibia esses sinais.
A atriz também compartilhou mais uma curiosidade dos bastidores. A imagem é, na verdade, uma foto tirada no camarim de um show. Os artistas nem sequer foram avisados de que o registro iria se tornar a capa do segundo disco da banda.
“Rebelde” teve transmissão entre março de 2011 e outubro de 2012 na Record TV, tendo a duração de 2 temporadas. O elenco principal contava com Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak.
Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!