in

Mariah Carey volta ao topo da Hot 100 com “All I Want For Christmas Is You”

Foto: Reprodução/Youtube

Todo ano é a mesma história: o Halloween acaba, começa novembro e chega o momento da faixa “All I Want For Christimas Is You“, de Mariah Carey, volta ao topo das principais paradas mundiais por causa da proximidade com o Natal. A música de 1994 retornou ao #1 da Hot 100 da Billboard, a principal parada dos Estados Unidos, faltando cinco dias para o feriado.

Por conta disso, “All I Want For Christimas Is You”, de Mariah Carey, é a primeira faixa da história a ficar em no topo da Billboard em três anos diferentes: 2019, 2020 e 2021.

Leia também: Spotify libera lista dos hits mais ouvidos das últimas décadas no Brasil

Mariah Carey vai além da Hot 100 da Billboard e vira símbolo natalino

A cantora Mariah Carey se tornou um símbolo natalino por causa do hit “All I Want For Christimas Is You”, não é a toa que a faixa ocupa o topo da Hot 100 quando essa época do ano está chegando. Mariah, entendendo esse sucesso, não deixa passar despercebido, e religiosamente passou a produzir conteúdos nas suas redes sociais brincando com isso quando chega o fim do Halloween. Este ano, mais um feito: a faixa também conquistou 1 bilhão de streams no Spotify no mundo todo.

Em 2020, a cantora estreou o especial de Natal “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” pela Apple TV+ com Snoop Dogg, Jennifer Hudson e Ariana Grande. Ela também apresentou seu novo remix da canção “Oh Santa!“, junto com as duas cantoras. A faixa, que é parte do álbum “Merry Christimas II You“, atingiu a primeira posição no Itunes dos Estados Unidos.

Para este ano, a Apple TV+ anunciou que a cantora estreia um novo especial para a plataforma em 2021, com projeto chamado “Mariah’s Christmas: The Magic Continues“. As canções fazem parte do singleFall in Love at Christmas” de Mariah com Khalid e Kirk Franklin, divulgado em novembro. Além disso, Mariah Carey também foi garota propagando do McDonald’s este ano, com um menu especial de natal entre os dias 13 e 24 de dezembro nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *