in

Alec Baldwin diz que não puxou gatilho da arma na filmagem de Rust

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (2), a TV ABC irá exibir uma entrevista com Alec Baldwin, onde o ator fala sobre o acidente no set de “Rust“. O disparo da arma matou a cineasta Halyna Hutchins, que trabalhava como diretora de fotografia, e feriu o diretor Joel Souza. A entrevista foi concedida ao jornalista George Stephanopoulus para o programa “Good Morning America”.

“Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho. Eu nunca apontaria uma arma para ninguém e puxaria o gatilho. Nunca.” disse Alec durante a entrevista. O ator ainda classificou o ocorrido como “trágico acidente” e disse que não tinha ideia como a munição real foi parar no set.

Stephanopoulos revelou que Baldwin contou em detalhes o que aconteceu no set naquele dia. Além disso, confirmou que o ator está arrasado, mas também foi muito franco e respondeu todas as perguntas.

Relembre o acidente envolvendo Alec Baldwin nas gravações de “Rust”

No dia 21 de outubro, um acidente fatal ocorreu no set de “Rust”. O ator Alec Baldwin disparou uma arma cinematográfica que acabou matando a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no ombro. A arma era cenográfica, mas estava recarregada com munição real. Nos sets de filmagens, as munições utilizadas são as de festim, que já causaram alguns acidentes fatais.

Após o tiro acidental, dois membros da equipe de filmagem entraram com ações civis acusando Baldwin, os produtores entre outros de negligência e protocolos de segurança insuficientes. Os produtores disseram que estão conduzindo sua própria investigação interna.

Leia também: Alec Baldwin: entenda caso de tiro acidental e morte em set

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *