Essa segunda-feira (12) foi movimentada para os fãs de BLACKPINK e de Jennie Kim. Após um tweet de um fã clube da cantora dizendo que a empresa de cosméticos Smooth-E Tailândia teria promovido uma mensagem negativa sobre ela, os fãs se uniram na hashtag “#ApologizetoJennie”, que não demorou muito para ser um dos assuntos mais comentados na rede social.
Empresa de cosméticos promove tweet contra Jennie do BLACKPINK? Saiba mais!
A história tem início em 2018 com um tweet usando “#ANTIJENNIE” e dizendo que a cantora não deveria fazer parte do BLACKPINK. Sendo mais uma mensagem com comentários negativos à Jennie por meio da hashtag, nada tinha chamado a atenção dos fãs, mas uma coisa se destacou: a publicação parece ter sido promovida por uma empresa de cosméticos chamada Smooth-E Tailândia.
Além de ter sido promovido pela empresa, o tweet também foi ‘retweetado’ em sua conta oficial. Com isso, os fiéis seguidores de Jennie saíram em defesa da cantora, acusando Smooth-E Tailândia de ser antiprofissional e até se uniram para levar aos assuntos do momento uma hashtag pedindo por um pedido de desculpa à ela.
Assim que “#ApologizetoJennie” tomou conta do Twitter, a empresa se pronunciou sobre o assunto e explicou que foi um erro de sua equipe de marketing na hora de comprar um anúncio para o perfil oficial. “A empresa pede desculpas e aceita todos os delitos, tomando este incidente como uma lição para melhorar na próxima operação“, disse a Smooth-E Tailândia em comunicado oficial.
Por enquanto nem a assessoria de Jennie nem de BLACKPINK comentaram sobre o assunto. Além disso, os fãs ainda não parecem estar 100% convencidos em esquecer a situação e desculpar a empresa por suas atitudes questionáveis, segundo eles.
Leia mais: DJ Snake divulga novo trecho de sua parceria com Lisa, do BLACKPINK