in

Caio e Britney Spears? Ex-BBB posta possível encontro nas redes

Caio Afiune e Britney Spears? Sim, esse encontro improvável pode acontecer! Durante o BBB, todos nós acompanhamos a jornada do goiano descobrindo a vida da cantora e se envolvendo bastante com sua trajetória. Porém, Caio surpreendeu a todos nesta sexta-feira (28) ao publicar um suposto print de tela de uma chamada de vídeo entre os dois. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Caio e Britney Spears juntos?

Parece uma alucinação coletiva, mas não é! Hoje, o ex-BBB Caio Afiune publicou uma imagem em seu Instagram que está dando o que falar nas redes sociais. Nela, ele aparece em uma possível chamada de vídeo pelo Zoom com ninguém menos que Britney Spears.

https://www.instagram.com/p/CPbcFBwj0ts/?utm_medium=copy_link

Incrédulo, o goiano compartilhou com os fãs a notícia e ainda deixou uma pista sobre o que está por trás desse encontro inesperado: “MEU DEUS DO CÉU! ACABA DE ACONTECER ALGO BIZARRO NA MINHA VIDA!!! Ces não tem ideia!!! HAHAHAHAU CREDO! EM breve #amazonprime“.

Possivelmente, o “encontro” será parte de um projeto da Amazon Prime. Por enquanto não há muitas informações sobre, mas já estamos ansiosos para saber mais sobre o que vem por aí!

Leia também: “Framing Britney Spears”: 3 pontos para entender a tutela da cantora

Desde que Caio assistiu ao documentário da cantora “Framing Britney Spears”, disponível na plataforma Globoplay, durante o cinema do líder, o ex-BBB se tornou um dos maiores ativistas da campanha “#FreeBritney”. No programa, o goiano se mostrou perplexo com as restrições impostas à cantora, devido à sua tutela judicial, e conversou sobre o assunto com os demais participantes.

A indignação de Caio foi assunto bastante comentado aqui fora. E o ex-brother mostrou que não parou por aí: após sair da casa mais vigiada do país, Caio passou a seguir Britney Spears nas redes sociais.

Após a publicação de Caio, diversos artistas e amigos já deixaram seus comentários de surpresa na publicação e disseram estar muito animados para conferir o projeto, assim como nós. Vale frisar que, por enquanto, Gil do Vigor, também participante do BBB 21 e muito fã de Britney, não comentou sobre o assunto, mas já podemos esperar muita animação por parte do ex-brother.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *