Na noite de ontem (25), a 20ª temporada do programa de competição musical The Voice USA chegou ao fim e consagrou mais um artista que colocará seu nome na história da música, juntamente com seu técnico. Foi uma noite de muita emoção e muita música, que terminou com Cam Anthony e seu técnico Blake Shelton como campeões da noite.
Saiba mais sobre a grande final do The Voice USA
A noite da grande final foi uma verdadeira celebração. Cheia de convidados especiais e performances impressionantes, a grande final da 20ª temporada do The Voice USA deu o que falar!
Muitos convidados para lá de especiais se apresentaram no palco da grande final, como OneRepublic, Snoop Dogg, Kelsea Ballerini e Ben Platt. Além disso, o grande destaque da noite foi sem dúvida, Justin Bieber. O cantor canadense fez um medley de duas faixas de seu mais recente álbum, “Justice”: “Peaches” e “Hold On”. Durante a performance, Bieber se apresentou acompanhado de uma banda ao vivo e utilizou até alguns carros de luxo como cenário.
Confira o medley de Justin Bieber na grande final do The Voice USA:
Além disso, alguns artistas que já foram técnicos de temporadas passadas também fizeram suas participações especiais. Gwen Stefani retornou para performar a música “Slow Clap” ao lado da cantora Saweetie. Adam Levine também retornou ao palco do programa, na companhia de sua banda Maroon 5 para apresentar a música “Beautiful Mistakes”, uma parceria com Megan Thee Stallion, que não compareceu.
Foi neste clima que o maior veterano de todos, Blake Shelton, integrante do grupo de técnicos há dez anos, desde a estreia do programa, consagrou mais uma vitória. Coroando Cam Anthony, de apenas 19 anos, Blake conquistou sua 8ª posição de campeão.
Ariana Grande nova técnica; saiba mais
Mal acabou essa temporada do The Voice USA e mais uma já está no forno. Na 21ª temporada do programa, que está prevista para o segundo semestre deste ano, teremos Ariana Grande como nova técnica. Nick Jonas sairá de cena e será substituído por Ariana que irá compor o time ao lado de Blake Shelton, John Legend e Kelly Clarkson.
Leia também: Ariana Grande relança “Dangerous Woman” com duas faixas extras