in ,

Entre idas e vindas: 6 músicas que #Jelena fez um para o outro

Se você é um amante da música pop, com certeza acompanha ou já ouviu falar das idas e vindas do casal Jelena. Justin Bieber e Selena Gomez começaram a namorar oficialmente em 2011 e, desde então, vivem entre tapas e beijos, ou melhor, entre términos e reconciliações.

Nessa semana, a internet não está falando de outra coisa. Depois dos rumores de que o relacionamento de 10 meses de Abel Tesfaye (The Weeknd) com Selena havia acabado, a cantora foi vista na companhia de ninguém mais, ninguém menos do que Bieber. Desde então, o novo rumor é que o famoso casal fez as pazes de novo. Jelena in, Abelena out.

Pensando nisso, trazemos para vocês uma lista com 6 músicas #Jelena que foram claramente escritas um para o outro, sendo elas indiretas ou diretas. Vamos lá?

1- “The Heart Wants What It Wants”

Em 2014, Selena Gomez lançou “The Heart Wants What It Wants” de surpresa. A música seria um single para promover o álbum de coletâneas, “For You”, que a cantora estava lançando com os maiores sucessos de sua carreira até o momento.

A música logo chamou a atenção do público. Nela, Gomez canta sobre a relação conturbada que tem com essa pessoa, mas que mesmo assim, ela não consegue evitar o amor por ele.

“Há um milhão de motivos para eu desistir de você
Mas o coração quer o que ele quer”

2- “Same Old Love”

A música “Same Old Love” foi o segundo single do último álbum de Selena, o “Revival”, de 2015. Apesar da faixa ter sido escrita por Charli XCX, a cantora achou que a composição combinava totalmente com o estilo de Gomez, e certamente a letra também, né?

“Estou tão cheia desse mesmo velho amor, parece que já fui explodida em partes
Estou tão cheia desse mesmo velho amor, do tipo que quebra o seu coração”

3- “Sober”

Em “Sober”, a quinta faixa do “Revival”, Gomez canta sobre o jogo que os dois vivem toda noite e que, apesar de saber que deveria partir, aquele amor é bom demais para deixá-lo ir. No refrão, ela acusa: essa pessoa não sabe amar quando está sóbrio.

“Você não sabe como me amar quando você está sóbrio
Quando a garrafa acaba, você me puxa para perto
E você fica dizendo todas aquelas coisas que deveria dizer
Mas você não sabe como me amar quando você está sóbrio”

4- “What Do You Mean?”

O primeiro single do álbum “Purpose”, mostra um Justin Bieber confuso com a relação que está tendo. Em “What Do You Mean?”, o cantor pergunta o que a pessoa quer dizer com algumas de suas ações, já que ela parece ser muito indecisa sobre o que realmente quer.

“Quer brigar o dia todo e fazer amor a noite toda
Primeiro voçê está bem, depois para baixo e então no meio
Oh, eu quero muito saber
O que você quer dizer
Quando acena com a cabeça sim
Mas quer dizer não”

Em um momento do videoclipe de “What Do You Mean?”, dá para ver o nome de Selena escrito no muro. Clássico exemplo de indireta, né?!

“Selena” escrito no canto superior direito do muro.

5- “Sorry”

Se você ainda não sabia: sim, um dos maiores hits de Bieber é sobre Selena Gomez. O cantor, inclusive, já chegou a cantar a música pessoalmente para Gomez lá em 2015 em um bar. “Sorry” foi o segundo single do “Purpose” e foi escrita como um pedido de desculpas por ter decepcionado Selena. Porém, ele também afirma: neste jogo de dois, não há nenhum inocente.

Não estou tentando fazer você gostar de mim de novo
Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo
É tarde demais para pedir desculpa?
Yeah, eu sei que te decepcionei
É tarde demais para pedir desculpa?”

Parece que depois de todo esse tempo, ela perdoou mesmo:

Nessa semana, Selena e Justin foram vistos juntos várias vezes.

6- “Mark My Words”

“Mark My Words”, a primeira faixa do “Purpose”, é lenta e emotiva. Nela, Justin afirma que não irá deixar o relacionamento deles desaparecer, especialmente depois de tudo que já tiveram.

“Guarde minhas palavras, isso é tudo que eu tenho
Guarde minhas palavras, vou te dar tudo que eu tenho
De todas as maneiras, eu vou
Você é a única razão pela qual
Oh, eu não quero viver uma mentira”

De todas as músicas, apenas Justin Bieber confirmou que as três faixas listadas aqui são, de fato, para Selena Gomez. Já a cantora nunca confirmou, nem negou, mas as letras dizem tudo, certo?

Vocês acham que existe alguma outra música dos dois que foi escrita um para o outro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *