in

PVRIS surpreende fãs com faixa inédita em show

All We Know Of Heaven, All We Need Of Hell, novo álbum da PVRIS, será lançado no dia 04 de agosto, e a banda mostrou mais uma prévia do material em seu último show. Realizada em Londres, a performance contou com uma faixa inédita na tracklist – ainda sem título, a canção teve seu vídeo divulgado por fãs que assistiram a apresentação.

Confira:

A lista de canções a serem apresentadas nos shows da banda pela Europa foi disponibilizada na internet, e no espaço em que deveria estar listado o nome da nova canção há escrito “New Song (TBN)”. Os fãs agora especulam se, a cada show no continente (que acontecerão até o dia 11 de maio), haverá uma nova música apresentada, ou se as letras TBN seriam as iniciais do título da canção.

O primeiro single de All We Know Of Heaven, All We Need Of Hell foi lançado esta semana. Intitulada “Heaven”, a faixa veio acompanhada de um videoclipe em preto e branco, dirigido pela vocalista da banda, Lynn Gun, e Raul Gozo.

AWKOHAWNOH será o sucessor do álbum de estreia da PVRIS, White Noise, divulgado em 2014. Em 2016, o grupo apresentou ainda uma versão deluxe do disco, que trouxe duas faixas inéditas: “You and I” e “Empty”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *